AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Caso Cid Moreira: familiares defendem jornalista e esposa de acusações

Lurdinha e Célio negaram que Fátima esteja alienando o marido

Da Redação Publicado em 22/08/2021, às 16h24 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio - Instagram/@ocidmoreira
Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio - Instagram/@ocidmoreira

O polêmico caso envolvendo o nome de Cid Moreiraganhou mais uma reviravolta, no último sábado (21). Dessa vez, quem resolveu se manifestar sobre o assunto foi o casal Célio e Lurdinha, irmão e cunhada do mesmo, que saíram em defesa da esposa do jornalista,Fátima Sampaio, acusada pelos enteados de manipular o próprio marido.

Através das redes sociais de Cid, os familiares publicaram um vídeo, negando qualquer alienação por parte da cunhada. Segundo eles, Kátia possui uma ótima relação com o esposo, o que vai totalmente contra as acusações dos filhos do apresentador . Vale lembrar que os herdeiros, além de apontarem abandono paterno, abriram um processo em que solicitam a interdição do pai.

"Há 89 anos eu sou o irmão dele. A gente brinca, a gente discute, mas eu gostaria de lamentar o que está ocorrendo. Eu acho uma infâmia e não sei o que esses caras estão pretendendo. Acho que eles vão entrar pelo cano, na minha opinião. Você [Cid] se dá tão bem com a sua esposa. Nós nos damos tão bem com ela. Uma pessoa boa e que não merece o que estão fazendo com ela", relatou Célio. 

Lurdinha, por sua vez, também lamentou a situação difícil que a família está passando. "Também quero dar a minha opinião sobre essas confusões que estão fazendo... A gente tenta mostrar uma coisa, eles interpretam como outra. Mandam mensagens desagradáveis que nos dóem muito, cheguei a passar mal. A injustiça é algo que dói em qualquer pessoa. Ver uma agressão dói na gente também", disse.

Por fim, ela concluiu a mensagem exaltando o caráter da cunhada e amiga de longa data: "Estamos juntos há 30 anos, eu e o Célio. Amo a Fátima, defendo a Fátima, é minha cunhada e sempre será".

Confira: