AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Polêmica

Cid Moreira nega demência e alienação pela esposa após processo dos filhos

Roger e Rodrigo Moreira pediram a interdição do apresentador

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas acusaram Fátima Sampaio de manipular Cid Moreira - Instagram/@ocidmoreira
Internautas acusaram Fátima Sampaio de manipular Cid Moreira - Instagram/@ocidmoreira

Nos últimos dias, o nome de Cid Moreira voltou à mídia após seus filhos, Roger e Rodrigo Moreira, entrarem com um processo na Justiça pedindo por sua interdição. De acordo com a solicitação, o apresentador não teria condições de agir e se manifestar sozinho, sendo manipulado pela esposa, Fátima Sampaio. Porém, o jornalista veio às suas redes sociais, na última quarta-feira (21), para negar que esteja passando por qualquer tipo de alienação.

Cid fez as declarações com bom-humor, enquanto dividia um jantar com a amada. Quem começou o papo foi Fátima: "ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", iniciou. "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos e bem", garantiu o famoso.

O ex-global afirmou que, apesar de Fátima cuidar dele, ele continua tendo as suas próprias opiniões. "Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade", brincou, sendo contrariado pela esposa: "tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros", falou.

“Acima de tudo, estamos ligados pelo amor. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila, não estou senil", completou.