AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO?

Cauã Reymond alfineta Sonia Abrão ao vivo e faz pedido inusitado; saiba qual

Cauã Reymond foi entrevistado pela equipe de Sonia Abrão e mandou uma indireta para a apresentadora

Redação Publicado em 26/08/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond é Caio em 'Terra e Paixão', e foi entrevistado para o programa de Sonia Abrão - Rede TV!
Cauã Reymond é Caio em 'Terra e Paixão', e foi entrevistado para o programa de Sonia Abrão - Rede TV!

Indireta? Sonia Abrãofoi pega de surpresa com um pedido inusitado de Cauã Reymond na última quinta-feira (24). Durante uma entrevista para o 'A Tarde é Sua', na Rede TV!, o ator criou um climão com a repórter da equipe e ele aproveitou para alfinetar a comandante da atração.

CLIMÃO

A equipe de Sonia procurou o ex-marido de Grazi Massafera no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro - onde o ator representou seu novo filme, 'A Viagem de Pedro'. A repórter Julie Alves admitiu que não havia assistido ao filme, e o ator não gostou da sinceridade da jornalista: "Eu ia puxar o seu tapete, mas eu não vou... Você está me entrevistando sobre um filme que você não viu!".

Isso não agradou à famosa, que estava prestes a deixar o ator em sua famosa 'geladeira' por seu mau comportamento.

ALFINETADA DE CAUÃ REYMOND

Após a premiação, o ator voltou a falar com a equipe de Abrão para falar sobre sua relação com Barbara Reis, que é seu par romântico em 'Terra e Paixão'.

Rindo, Cauã Reymond pediu para que a comunicadora não fizesse comentários negativos e parasse de 'ser maldosa'. "Para de ser mazinha", repetiu ele, em tom de brincadeira.

A jornalista - que se envolve em polêmicas com frequência - se divertiu com o comentário, e advertiu: "Mas olha, Cauã, você escapou por um triz, porque eu ia colocar você e a Ju Alves na geladeira".

Confira:

SERMÃO EM LARISSA MANOELA

olêmica que só ela, a comandante da atração se revoltou com as polêmicas entre Larissa Manoela e os pais após a entrevista da jovem ao 'Fantástico'. A apresentadora deu um sermão na atriz, afirmando que "não precisava" expor os progenitores.

Durante o 'A Tarde É Sua', a comandante da atração tirou alguns minutos do programa para detonar a ex-Carrossel. "[Larissa] pega a cabeça dos dois, põe numa bandeja, e fala: 'toma, Brasil, esses são meus pais. Mas eu amo, vou amar incondicionalmente'... Me poupe, Larissa", ela debochou.

Em seguida, ela afirmou que a estrela deveria ter 'seguido a vida' após ter sido machucada pelos pais: "Filha que ama mesmo - e que tenha noção desse amor - por mais que esses pais tenham te ferido, fica com a parte boa, poupa os pais e vai à luta. Forme sua equipe, escolha seus papéis, feche seus contratos, chegue a ser a mulher que você sonha ser na vida".

Em seguida, bateu na mesma tecla: "Não precisava. Não precisava ter exposto os pais, ter deixado eles serem julgados em praça pública da maneira como eles foram. Isso não me convence".

Vale lembrar que Larissa Manoela revelou que decidiu ficar sem nada que conquistou em 18 anos de carreira. A atriz se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais após ter rompido relações profissionais e familiares com eles no início do ano. Desde então, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

Os internautas divergiram opiniões nas redes sociais. "E os pais chamarem ela de mentirosa e ingrata está tudo bem? No mesmo programa e também na carta aberta e eles também falaram em amor incondicional. Me poupe você, Sonia Abrão!", escreveu um. "Pois ela está certíssima!! A Sonia Abraão foi perfeita em tudo o que ela disse dessa menina mimada e mal agradecida!", retrucou outra.

CONFIRA A INDIGNAÇÃO DE SONIA ABRÃO: