AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA AMOROSA

Cauã Reymond diz qual o maior desafio na hora de flertar: ''Seria mais tranquilo''

Ator está solteiro desde abril, quando anunciou a separação da modelo Mariana Goldfarb

Da redação Publicado em 16/07/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond revelou empecilho para paquerar - Instagram/@cauareymond
Cauã Reymond revelou empecilho para paquerar - Instagram/@cauareymond

Cauã Reymond está no time dos solteiros desde abril, quando se separou da modeloMariana Goldfarb. Mas, ainda que seja um dos grandes galãs da atualidade, o ator tem enfrentado dificuldades na hora de flertar e seu grande desafio para flertar é a falta de privacidade. "Seria mais tranquilo", confessou se não fosse famoso.

Lidando com a fama há 21 anos, o artista já aprendeu a lidar com tamanha exposição. "Durante muito tempo sofri com a falta de privacidade, daí fui construindo ferramentas, como colocar um fone de ouvido, olhar para baixo, andar mais rápido", revelou em entrevista à revista Bravo.

Embora goste de sempre atender aos fãs, Cauã admitiu que gostaria de frequentar lugares sem ser reconhecido. "Eu gosto de gente. Só às vezes sinto falta de poder ir a um show", comentou.

A pior parte, sem dúvidas, é não conseguir flertar. "Já tem tanto tempo que nem penso no que sinto falta, mas às vezes é gostoso estar fora do Brasil. Eu acho que o lugar de estar solteiro seria mais tranquilo para mim, da paquera", disse.

Nas redes sociais, o galã já provou que está dedicado à vida profissional, com o personagem Caio de 'Terra e Paixão', e à vida pessoal com a filhaSofia, de 11 anos.