AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTÃO

Cauã Reymond presenteia atriz da Globo com flores; saiba quem

Artista da novela 'Terra e Paixão' agradeceu o galã nas redes sociais

Da redação Publicado em 16/05/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond presenteou amiga da Globo com flores - Instagram
Cauã Reymond presenteou amiga da Globo com flores - Instagram

Cauã Reymond mostrou que sempre se lembra dos colegas de elenco e fez questão de presentear uma atriz da Globo, que também está na novela 'Terra e Paixão', com um buquê de flores. A sortuda foi Susana Vieira, que fez questão de agradeceu o galã em uma publicação nas redes sociais.

No Instagram, ela publicou uma foto segurando o arranjo de flores, composto por girassois e rosas vermelhas. "Flores que ganhei do amor da minha vida, Cauã Reymond. Obrigada, querido! Amei", escreveu a atriz na legenda do post.

Nos comentários, o ator aproveitou para retribuir o carinho por Susana. "Muito linda você, Sol", escreveu ele. Os dois contracenam juntos como Caio e Cândida em 'Terra e Paixão', novela das 21h.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a amizade dos dois. "Você merece, lindas flores", disse uma. "Que lindas flores e ainda receber desse moço bonito", brincou outra. 

TÁ PAQUERANDO?

Após anunciar o término do casamento com Mariana Goldfarb, Cauã tornou-se alvo de rumores de que estaria paquerando ninguém menos que Sabrina Sato, que também está solteira. Isso porque ambos estavam curtindo e comentando as fotos um do outro.

O ator comentou o caso e afirmou que não irá mudar seus hábitos nas redes sociais apenas por causa de especulações de internautas. "Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão", iniciou.

Por sua vez, a assessoria de imprensa de Sabrina negou que ela esteja se envolvendo com o galã da Globo.