AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

César Tralli faz piada no JH com os feriados de 2024: “Começar a chorar”

Bem-humorado, César Tralli lamentou o calendário do próximo ano durante o ‘Jornal Hoje’

Redação Publicado em 22/11/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calendário de 2024 chamou a atenção pela distribuição dos feriados nas semanas - TV Globo
Calendário de 2024 chamou a atenção pela distribuição dos feriados nas semanas - TV Globo

César Tralli abusou do bom humor ao comentar o calendário de 2024 durante o ‘Jornal Hoje’ da última terça-feira (21). O motivo é que o jornalista ficou impressionado com a distribuição dos feriados no próximo ano, uma vez que muitos deles cairão em fins de semana.

"Não vai ter a molezinha que a gente teve esse ano não. Três [feriados] vão ser vizinhos de final de semana, caem em uma segunda ou sexta-feira, e muitos caem no final de semana", explicou o âncora.

Em seguida, Tralli fez piada: "Então, aqui está para você a lista completa de como vão ser os feriados em 2024, para você se programar ou para você já começar a chorar, porque muitos vão ser em finais de semana", aos risos.

Vale destacar que quatro feriados de 2024 serão aos fins de semana: Tiradentes (21 de abril), Independência do Brasil (7 de setembro), Nossa Sra. Aparecida (12 de outubro) e Finados (2 de novembro).

Além disso, algumas datas especiais também caíram às segundas, quartas e sextas, impossibilitando a emenda de folga no trabalho ou na escola. Os únicos feriados prolongados serão: Carnaval (13 de fevereiro) e Corpus Christi (30 de maio).

GAFE AO VIVO

César Tralli recebeu a ajuda de Patrícia Poeta ao cometer uma gafe ao vivo durante o ‘Jornal Hoje’. O jornalista, que entrou no ‘Encontro’ para dar as últimas notícias sobre a Guerra em Israel, chamou a correspondente Carolina Cimenti ao vivo de Nova York. Enquanto a repórter falava, ele cometeu uma gafe e deixou escapar uma conversa sigilosa com o editor-chefe do 'Jornal Hoje'.

"Devolve e ela já fala das armas ou eu falo?", questionou Tralli, fazendo sinal de positivo para a câmera, sem saber que estava no ar. "Ela, né? Hein, Fernando [Rinco, o diretor]?", continuou o jornalista, que voltou ao ar após a passagem da repórter sem citar a falha técnica.

Poeta, por sua vez, repercutiu o erro do colega de emissora: "Enquanto a Carolina falava, vazou um áudio seu". Em seguida, ela o defendeu de possíveis críticas: "Programa ao vivo é isso, viu, gente? Tá tudo funcionando, mas às vezes o áudio vaza mesmo".