AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É festa!

Cesar Tralli tem dupla comemoração de aniversário: ''Sou pura gratidão''

Cesar Tralli ganhou bolos de aniversário da família e da equipe do ‘Jornal Hoje’

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli agradeceu o carinho em seu aniversário - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli agradeceu o carinho em seu aniversário - Instagram/@cesartralli

Dia de festa na casa de Cesar Tralli! Isso porque o jornalista está completando 52 anos nesta sexta-feira (23), e o que não faltou foram comemorações de aniversário.

O dia já começou agitado em sua casa, e logo no café da manhã recebeu uma surpresa com bolo e parabéns da esposa, Ticiane Pinheiro, e da filha, Manuella.

A apresentadora da Record TV registrou o momento, no qual o jornalista apareceu levantando a filha enquanto ela gargalhava.

Nos Stories do Instagram, a loira publicou uma foto com o marido e escreveu: “Bom dia com o amor da minha vidaaa! O aniversariante do dia. Café da manhã especial. Vivaaa, Cesar Tralli”.

O âncora da Globo ainda recebeu uma surpresa no trabalho, pela equipe do ‘Jornal Hoje’, e agradeceu os colegas de trabalho em uma foto publicada em suas redes sociais.

“Sextou pra mim…de um jeito todo especial aqui no JH. Muito obrigado por tanto carinho. Amo muito este ofício e esta equipe espetacular. Sou pura gratidão no meu aniversário”, escreveu.

Confira as comemorações do aniversário de César Tralli:

Dois Stories do Instagram: o primeio do jornalista Cesar Tralli com a esposa, Ticiane Pinheiro; e o segundo do jornalista com a filha de 3 anos, Manuella, no colo
Comemoração do aniversário de Cesar Tralli em sua casa - Instagram/@ticipinheiro

TRABALHO

Cesar Tralli fez uma revelação sobre seu trabalho durante uma participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (17). 

O jornalista contou que já enfrentou uma rotina intensa trabalhando na TV Globo. Atualmente, ele comanda o Jornal Hoje e apresenta o GloboNews.

A questão do trabalho veio à tona quando Serginho Groisman  brincou com as múltiplas aparições do jornalista nos telejornais da TV Globo.

“Você liga na Globo, Cesar Tralli, vai para a GloboNews, Cesar Tralli, volta para a Globo, Cesar Tralli”, comentou. Em seguida, Tralli respondeu com bom humor: “Por isso que não dá para vir, né?”.

Ele também chegou a dizer que já ficou 7 horas seguidas ao vivo na GloboNews.

“Já teve uma situação na própria GlobNews, que eu comecei duas da tarde e fui até nova horas da noite direto, sete horas”, contou. “Foi época de eleição?”, perguntou Serginho. “Foi, eleições”, disse.