AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Chay Suede é detonado após ensaio de fotos que fez para revista: “Não dá pra defender”

Com muitas críticas, o ensaio de Chay Suede não teve a repercussão esperada

Da Redação Publicado em 11/08/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com muitas críticas, o ensaio de Chay Suede não teve a repercussão esperada - Reprodução/Instagram
Com muitas críticas, o ensaio de Chay Suede não teve a repercussão esperada - Reprodução/Instagram

Chay Suede protagonizou um ensaio para uma revista que logo chamou a atenção por uma das fotos em que ele aparece utilizando uma sapatilha de ponta. No entanto, as imagens não tiveram a repercussão esperada. Isso porque a escolha do acessório gerou uma série de comentários negativos nas redes sociais, levantando preocupações sobre a desvalorização e banalização da técnica do ballet clássico.

Diversos internautas expressaram suas preocupações e críticas em relação ao uso da sapatilha de ponta em um contexto que não está diretamente relacionado à dança. Uma internauta comentou: "Não dá para defender as fotos com a sapatilha de ponta. Baita irresponsabilidade e uma escancarada desvalorização do meio (faz qualquer um achar que pode subir na ponta sem preparo/estudo)".

Outra pessoa reforçou a importância da sapatilha de ponta na dança e criticou o seu uso como acessório de moda: "Sapatilha de ponta não é acessório". A discussão continuou com um usuário apontando para a falta de sensibilidade na escolha do acessório: "O erro do ensaio é a sapatilha de ponta. O mínimo que se espera de um Stylist é o bom senso e o estudo de pequenos detalhes, não banalizem o uso da sapatilha de ponta. [...] Sapatilha de ponta não é ícone fashion".

Além disso, houve preocupações com relação à falta de preparo e técnica adequada para utilizar a sapatilha de ponta, bem como a escolha inadequada do modelo para o pé de Chay Suede. Um internauta comparou o uso da sapatilha de ponta ao esforço necessário para correr uma maratona: "Usar ponta é como correr uma maratona: precisa de preparo e dedicação".

Veja na íntegra: