AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gilthur!

Cheio de gracinha, Gil do Vigor pede Arthur Picoli em namoro e web se diverte com resposta: ''Partiu''

Ao se deparar com uma nova foto do crossfiteiro, o economista não se conteve

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Gil seguem muito amigos fora da casa do 'BBB 21' - Instagram/@arthurpicoli/@gildovigor
Arthur e Gil seguem muito amigos fora da casa do 'BBB 21' - Instagram/@arthurpicoli/@gildovigor

A amizade de Arthur Picoli e Gil do Vigor segue firme e forte, mesmo após o final do 'BBB 21'. Tanto que a dupla continua divertindo os internautas que sempre torceram para que eles formassem um casal, embora o crossfiteiro seja heterosexual.

É quase impossível esquecer a relação divertida que ambos tinham dentro do confinamento, cheia de provocações, paquerinhas e flertes em tom de brincadeira. Nesta quarta-feira (28), o economista fez a diversão da galera do Twitter ao deixar um comentário inusitado em uma publicação do gato.

Na imagem, Arthur aparece seduzindo, barbudo e com um óculos de sol, dentro do carro. "Chama o seu vulgo malvadão", legendou o ex-BBB, citando a música do momento que tem viralizado nas redes sociais.

Gil não se conteve de tanta beleza e foi logo disparando uma de suas cantadas, mas, desta vez, ele foi bem direto: "Lindo! Vamos namorar?". Claro que o bonitão não ia deixar o convite passar batido! Ele logo respondeu: "Partiu!", seguido de um emoticon de coração.

Os internautas passaram a se divertir nos comentários ao relembrar que "partiu" também foi a resposta que Arthur deu à Carla Diaz, ainda no 'BBB 21', naquela icônica cena em que ela se ajoelhou para pedi-lo em namoro.

Confira:

Internautas se divertem com resposta de Arthur Picoli a pedido de namoro de Gil do Vigor