AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Cintia Dicker revela que não planejava ser mãe: “Nunca foi um sonho”

A modelo Cintia Dicker está esperando o primeiro filho com Pedro Scooby

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker está no terceiro mês da gestação - Instagram/@cintiadicker
Cintia Dicker está no terceiro mês da gestação - Instagram/@cintiadicker

A casa de Cintia Dicker e Pedro Scooby está em festa! Isso porque o casal está esperando o primeiro filho juntos. Após o anúncio da gravidez, a modelo conversou com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e deu detalhes sobre a gestação.

A ruiva contou que o bebê não foi planejado e que ela não sonhava em ser mãe. “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, explicou.

“Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, falou ela, sobre a surpresa que foi a descoberta.

Os enteados de Cintia, do relacionamento de Scooby com Luana Piovani, ficaram muito animados com a notícia: “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos”.

Dom, Liz e Bem não foram os únicos que celebraram a novidade. Cintia contou que Scooby foi quem ficou mais feliz: “Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”.

CASAMENTO E CARREIRA

O casal teve que adiar alguns planos após a descoberta da gestação. O principal deles foi a esperada festa de casamento, que seria em outubro. “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para ano que vem, que aí eu aproveito”, esclareceu.

Além disso, a modelo também fará uma pausa na carreira para poder curtir o período. “Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”, finalizou.