AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Leandro Gontijo, cirurgião de Gabi Martins, revela detalhes dos procedimentos estéticos da ex-BBB

Leandro Gontijo explica que a cliente quis modificações mais simples no corpo

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h00 - Atualizado em 01/11/2021, às 01h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e o cirurgião plástico Leandro Gontijo - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e o cirurgião plástico Leandro Gontijo - Reprodução/Instagram

No início do ano, a ex-BBB Gabi Martins se submeteu a diversas transformações em sua aparência, sendo algumas delas as cirurgias plásticas. Na época, a cantora chegou a compartilhar os bastidores dos procedimentos que fez: lipoescultura e implante de próteses de silicone nos seios.

De acordo com o spoiler oferecido pelo cirurgião plástico responsável pelo caso, Leandro Gontijo, que atende em Belo Horizonte (MG), os procedimentos feitos pela cantora serviram para retirar a gordura de partes do corpo e colocá-la em outras, além dos implantes de próteses de silicone.

Nas imagens médicas protocolares, o profissional detalha que a cantora tem um dos seios "mais lateralizado" e que a "discreta assimetria mamária será tratada com factícias diferentes, porém é importante lembrar que, embora em menor intensidade, houve assimetria no pós-operatório".

O especialista ainda informa que o enxerto de gordura resultante da lipoaspiração teve a intenção de corrigir a "depressão trocantérica" que a loira naturalmente possuia na lateral dos quadris.

Em torno de 6h30 da manhã, do dia da cirurgia, o médico mostrou sua equipe dançando animada no centro cirúrgico ao som de André, atual música de trabalho de Gabi: "Enquanto a paciente não chega no bloco, quem escolhe a música são as meninas da equipe".

Confira o antes e depois da ex-BBB Gabi Martins: