AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Claudia Ohana aposta em biquíni de crochê e ostenta corpão sarado: ''Musa''

Atriz Claudia Ohana aproveitou os dias de sol para renovar o bronzeado

Da Redação Publicado em 04/02/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana esbanjou beleza ao surgir de biquíni - Instagram/@ohanareal
Claudia Ohana esbanjou beleza ao surgir de biquíni - Instagram/@ohanareal

Claudia Ohana não teve piedade dos seguidores! Isso porque a atriz decidiu aproveitar os dias de verão para renovar o bronzeado e deixou a web boquiaberta com o corpão invejável.

Nesta sexta-feira (04), Claudia atualizou o feed do Instagram com uma sequência de fotos belíssimas. Em todas, a artista exibe uma paisagem natural, com árvores e o céu azul como pano de fundo. Contudo, o que chamou mesmo a atenção do público foi a escolha do look.

Para a ocasião, Ohana apostou em um biquíni para lá de estiloso. Enquanto a parte de baixo era listrada e bem fininha, a parte de cima era azul e toda feita de crochê, destacando o busto da musa.

Além disso, para dar aquela completada no visual, a atriz, de 58 anos, optou por um chapéu de palha com detalhes em azul e uma canga toda desenhada também com o tom do oceano.

“The sun is shining [O sol está brilhando]!!! Boa sexta-feira para todos”, legendou ela.

No espaço destinado aos comentários, vários fãs não perderam tempo e rasgaram elogios à Claudia Ohana. “Simplesmente maravilhosa”, disse um. “Minha deusa do Sol”, declarou outra. “Você é minha musa”, derreteu-se um terceiro.

Confira!



MÃE E FILHA

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores impressionados ao surgir em um clique ao lado da filha, Dandara Ohana, de 39 anos. É que a semelhança das duas rendeu inúmeros comentários na web.

Em seu perfil no Instagram, Claudia Ohana compartilhou um registro em que aparece curtindo o último final de semana juntinha da herdeira. "#domingando em família", escreveu a atriz na legenda.

Os fãs não economizaram nos elogios e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários dos post. "Quem é quem?", quis saber um internauta. "Idênticas e maravilhosas", afirmou outro seguidor. "Irmãs gêmeas?", completou um terceiro.

Vale lembrar que Dandara é fruto do casamento da atriz com o cineasta Ruy Guerra, com quem ficou entre os anos de 1981 e 1984.