AnaMaria
Famosos / Famosos

Claudia Raia abre o jogo sobre vida sexual aos 54 anos: ''Uma explosão de alegria''

Atriz ainda destacou a importância das mulheres falarem sobre o assunto

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h25

A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia - Reprodução/Instagram

Claudia Raia não economizou palavras ao falar sobre sexo durante um bate-papo com Angélica no programa ‘Cartas Para Eva’, do Globoplay. No segundo episódio, a atriz revelou que tem a vida sexual bem ativa.

"Eu sou uma transarina. Acho um ato delicioso, um ato alegre. Acho que o gozo é uma explosão de alegria, de vida", disse ela.

Além da companhia de Angélica, o assunto “sexo” também foi discutido com a mestra tântrica Carol Teixeira. "Eu acho que transar é uma coisa muito legal, eu adoro transar. Acho uma coisa maravilhosa você ter isso dentro de você e compartilhar com quem você ama", completou Raia.

A esposa de Luciano Huck questionou Claudia sobre quais medidas ela acredita que possam alavancar a discussão da sexualidade entre as mulheres, e a artista defendeu o feminismo.

"Quero deixar claro que o feminismo não é o contrário do machismo, não é destruir o homem, ou querer ser mais que o homem. Hoje, as mulheres têm que falar sobre isso [sexo]. As mulheres que criticam falar sobre isso, na minha opinião, acho que são mulheres que não sabem viver de outra forma", destacou.