AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Claudia Raia posa praticamente nua e reflete sobre liberdade: ''Desapego do julgamento''

A atriz ilustrou sua reflexão com um vídeo em que aparece usando um vestido transparente

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia surge com vestido transparente e sem nada por baixo - Instagram/@claudiaraia
Claudia Raia surge com vestido transparente e sem nada por baixo - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raiacompartilhou um registro um tanto quanto ousado na tarde deste sábado (14). A morena decidiu falar, em suas redes sociais, sobre liberdade e maturidade e, para ilustrar a publicação, a atriz surgiu usando um vestido transparente.

Por meio do seu feed do Instagram, a artista dividiu um vídeo em que aparece sensualizando para a camera, usando um vestido rosinha feito com um tecido transparente. Tanto que, nas imagens, foi possível ver o corpo nú da beldade, por baixo da roupa.

Na legenda da publicação, a gata, que já está com 54 anos, refletiu sobe amor próprio e julgamentos. "Novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora", disse.

Seus seguidores, amigos e familíares adoraram o registro e, em questão de instantes, lotaram a publicação com elogios recheados de carinho, orgulho e apoio.

"Eu te amo. Acabei de escrever sobre isso para o meu livro novo", revelou a autora Talita Rebouças. "Por mais mulheres assim", pediu uma internauta. "Cada dia que passa, você fica ainda mais deslumbrante. A idade e a liberdade que ela [a idade] nos trás só te deixou mais linda", exaltou mais uma fã. "Normalizem isso, mulheres! Peitos femininos não deveriam gerar tanto rebuliço em quem os vê, assim como os masculinos", acrescentou outra.

Confira: