AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Claudia Raia revela detalhes sobre sua relação com Walcyr Carrasco após brigas no passado

Atriz Claudia Raia volta às novelas em "Terra e Paixão" e reencontra Walcyr Carrasco

Claudia Raia volta às novelas em "Terra e Paixão" - Reprodução
Claudia Raia volta às novelas em "Terra e Paixão" - Reprodução

Claudia Raia fará seu retorno às novelas nesta terça-feira (24) na trama "Terra e Paixão", que atualmente ocupa o horário nobre da Rede Globo. A renomada atriz interpretará Emengarda, mãe de Luigi, personagem de Rainer Cadete, e promete causar agitação em Nova Primavera, cidade fictícia onde a história se desenrola.

O retorno de Claudia Raia às novelas é marcante, uma vez que a produção marca a retomada da parceria entre a atriz veterana e o renomado autor Walcyr Carrasco. Eles haviam trabalhado juntos pela última vez há 16 anos, na novela "Sete Pecados" (2007). Naquela ocasião, o papel de Raia gerou controvérsias e polêmicas que culminaram com a morte da personagem devido à insatisfação do público com o desenvolvimento da trama.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Claudia Raia compartilhou detalhes sobre o reencontro com Walcyr Carrasco e o convite para integrar o elenco de "Terra e Paixão". Segundo a atriz, Carrasco já tinha uma clara visão de como desejava a personagem Emengarda e como ela se encaixaria na trama.

"Ele me ligou para contar e fazer o convite, eu não pensei duas vezes. Estou muito animada em voltar a fazer novela, em encontrar esse elenco tão talentoso, rever amigos queridos, como Tony e Gloria. Estou me divertindo muito," disse Claudia Raia, que também está dedicada aos cuidados de seu filho caçula, Luca, de 8 meses, fruto de seu casamento com o também ator Jarbas Homem de Mello.

SOBRE SUA VOLTA AS TELAS

Quando questionada sobre sua volta às telas, Claudia Raia antecipou que o público pode esperar muita diversão com sua personagem Emengarda. "Acho que ela vai criar muitas questões para as pessoas ao redor (risos). O que dá para adiantar é que ela é muito pior do que o Luigi. Então, com certeza vai aprontar bastante com os outros personagens," explicou a atriz.

Neste projeto, Claudia Raia retoma sua carreira após uma pausa desde 2019, quando atuou na novela "Verão 90". Ela também celebra seu primeiro trabalho após a maternidade, já que Luca é o seu terceiro filho, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello. A atriz demonstra entusiasmo e promete muita diversão para o público com sua nova personagem em "Terra e Paixão".