AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidades

Com look combinando, Sasha Meneghel celebra quatro meses de casada

Modelo e o marido, o cantor João Figueiredo, estão comemorando na Europa

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h30 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram 4 meses de namoro - Instagram/@sashameneghel
Sasha Meneghel e João Figueiredo celebram 4 meses de namoro - Instagram/@sashameneghel

Hoje é dia de festa para Sasha Meneghel e João Figueiredo! Isso porque, nesta quarta-feira (22), eles celebraram quatro meses de união - e estão cada vez mais apaixonados. 

O casal, que assumiu o namoro nas redes sociais em abril de 2020, oficializou o relacionamento em maio deste ano com uma celebração linda e intimista. Hoje, ao completar quatro meses de casamento, os pombinhos decidiram compartilhar cliques fofíssimos em seus respectivos perfis no Instagram e contaram com um detalhe para lá de romântico: os looks combinando. 

Vestindo um suéter com a mesma estampa, Sasha e João estão na cidade de Mallorca, na Espanha, para comemorar a data com muito amor e carinho. 

Nas legendas, não faltaram declarações! A filha de Xuxa Meneghel foi singela e celebrou com “Quatro meses casados”, seguido por um coração. Já João compartilhou um rápido vídeo beijando a amada: “Quatro meses que casei com a minha melhor amiga, o amor da minha vida”, escreveu.

Em seguida, o cantor aproveitou para mostrar alguns detalhes do hotel chiquérrimo em que estão hospedados na cidade europeia. De acordo com as fotos compartilhadas pelo casal, o hotel fica sobre uma montanha, recriando um vilarejo, e é repleto de obras de arte pelos corredores. 

Instagram/@sashameneghel

Instagram/@joaofigueiredof

TAL MÃE, TAL FILHA!


Na última segunda-feira (2), Xuxa Meneghel aproveitou para compartilhar uma lembrança especial nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora surgiu com um registro bem antigo, de quando ainda era criança. Na imagem, a eterna rainha dos baixinhos aparece em cima de uma pedra, ao lado do irmão, Blad Meneghel. 


"Eu e meu irmão Blad… amava subir em morros, árvores... Nossa, como eu fui feliz! Queria voltar no tempo só pra ouvir a voz da minha mãe de novo, sentir o cheiro da comida dela e receber um carinho dela de novo. Ver a família unida, Sola, Mara, Cira, Blad… Pai e mãe… Eita saudades (foto em coroa grande RJ)", escreveu ela na legenda da publicação.


O clique nostálgico deixou os fãs encantados. Alguns, inclusive, notaram a semelhança entre Xuxa e a filha, Sasha Meneghel. "Lindas fotos e memórias", disse um internauta. "Xerox da Sasha", observou outro seguidor. "Só consigo ver a Sasha nessas fotos", completou um terceiro.