AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Com look ousado, Luísa Sonza deixa bumbum à mostra e web reage: ''Benza Deus''

Luísa Sonza surgiu com look todo cheio de recortes, que deixou seu bumbum em evidência

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza posou em diferentes ângulos e deixou seguidores boquiabertos - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza posou em diferentes ângulos e deixou seguidores boquiabertos - Instagram/@luisasonza

Quando o assunto é causar, é com ela mesmo! Luísa Sonzaconquistou uma chuva de elogios ao dividir uma série de cliques super quentes e de tirar o fôlego. Acontece que, na última terça-feira (18), a musa posou com um look preto, todo transparente e sem nada por baixo.

O visual era uma espécie de macacão, com um tecido parecido com o de meia calça. Todo cheio de aberturas, a peça não contava com cobertura em algumas partes do corpão da musa.

Nas imagens, divididas pela loira por meio do Instagram, Luísa aparece fazendo várias poses. Ela surgiu de frente, de ladinho e de costas para mostrar o bumbum gigante, que chamou atenção por causa do recorte da roupa.

Além do look ousadíssimo, a loira deixou os cabelos soltos, pintou as unhas, que estão no formato stiletto, de preto e apostou em uma bota de salto e cano longo da mesma cor que o resto.

Com tanta beleza, sensualidade e provocação, Sonza conseguiu arrancar curtidas, elogios, comentários e, claro, o fôlego dos seus seguidores. "Espetáculo de mulher", apontou um internauta. "A mulher mais linda do Brasil", disse outro fã. "Você é sensacional", opinou um terceiro. "A última foto! Benza Deus, Luísa", brincou mais um.

Confira!

View this post on Instagram

A post shared by SONZA (@luisasonza)

SOLTEIRA

Após boatos de uma possível reconciliação entre Luísa Sonza e Vitão, o ex-casal resolveu esclarecer o que, de fato, está rolando entre os dois.

Os cantores, que curtiram os últimos dias de 2021 em Florianópolis (SC), recentemente, desmentiram a informação, para o portal Hugo Gloss.

"Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha show marcado aqui também", afirmou a cantora.

Luísa garantiu que, apesar do término, ela e o ex-namorado são amigos: "Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos verem juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos". Vale destacar que, por sua vez, Vitão confirmou as palavras da ex-namorada.