AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É o poder!

Com maiô de couro, Erika Januza para tudo em ensaio para Carnaval

Erika Januza desfilará pelo Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro, de Niterói, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza recebeu dezenas de elogios dos seguidores ao publicar foto em ensaio para o Carnaval - Instagram/@tuftsquad
Erika Januza recebeu dezenas de elogios dos seguidores ao publicar foto em ensaio para o Carnaval - Instagram/@tuftsquad

Com o fim do ano, as escolas de samba que marcarão presença na Marquês de Sapucaí estão abrindo, cada vez mais, seus ensaios para o público. É o caso do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Viradouro, que, na última sexta-feira (3), fez um ensaio super animado na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói, município do Rio de Janeiro. E claro que Erika Januza marcou presença, coberta pelas cores da escola de samba do coração.

O look, feito sob medida, continha um maiô de couro vermelho cheio de detalhes e recortes, deixando parte da pele da barriga à mostra, que combinava com dois braceletes do mesmo tecido. Isso sem contar as várias tiras miçangas que saiam da cintura da peça, formando uma espécie de saia na frente e nas costas do maiô. Miçangas brancas e vermelhas - as cores da escola - também compunham uma peruca para a musa. Para completar, uma sandália de salto agulha também de couro vermelho.

Posando após o gran finale de seus belos passos de samba, a atriz deixou o queixo bem empinado, esbanjando poder. Na legenda da publicação, ela deixou claro que estava preparada para curtir a noite com muito samba no pé. “Pronta para mais um ensaio de rua com a minha comunidade Unidos do Viradouro. Sempre bom estar a frente da minha furacão vermelho e branco”, escreveu.

Nos comentários, a reação não poderia ser outra: os fãs se derreteram pela famosa. “Belíssima”, declarou um. “Espetacular”, disse outro. “Deusa”, elogiou um terceiro.

Confira!