AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESTILO DE VIDA

Como MC Gui está hoje em dia? Cantor emagreceu 17 kg; veja antes e depois

Funkeiro começou a treinar e fez uma reeducação alimentar há cerca de seis meses para competir em uma luta contra Nego do Borel

Da redação Publicado em 22/02/2024, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está MC Gui hoje em dia? Cantor participou de 'A Fazenda 13' - Playplus/Record TV
Como está MC Gui hoje em dia? Cantor participou de 'A Fazenda 13' - Playplus/Record TV

Como MC Gui está hoje em dia? O cantor pouco aparece na mídia desde a participação em 'A Fazenda 13'. Nas redes sociais, ele revelou que emagreceu 17 kg desde que adotou uma reeducação alimentar e passou a treinar para competir em lutas.

Questionado pelos seguidores se estava usando drogas depois de mostrar seu antes e depois, Gui afirmou que não se importa com tais comentários pejorativos e contou o que tem feito para ter perdido tanto peso.

“Geralmente dou muita risada com os haters. Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo”, explicou.

O ex-Fazenda declarou que até o momento emagreceu cerca de 17 kg. "Fora o que a gente trocou de massa ruim por massa boa. Acredito que beirou perto dos 20 kg. Na verdade, nem eu acredito", brincou nos stories.

Antes e depois de MC Gui
Caption

O motivo para perder tanto peso é que MC Gui foi desafiado para lutar contra Nego do Borel no Fight Music Show 4. Entretanto, uma das exigências era que o cantor emagrecesse para entrar na mesma categoria do rival.

“Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e Nego do Borel pesa, sei lá, 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, disparou. A luta acontece na Arena Vibra, em São Paulo, no próximo domingo (24).