AnaMaria
Famosos / Vacina contra covid-19

Contra covid-19, Mateus Solano se vacina com os filhos: ''Meus amores''

''3ª dose do papai e 1ª dose de Benjamin e Flora'', disse Mateus Solano ao celebrar a novidade

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h03

Mateus Solano recebeu a terceira dose contra covid no mesmo dia que os filhos receberam a primeira - Instagram/@mateusolanooficial
Mateus Solano recebeu a terceira dose contra covid no mesmo dia que os filhos receberam a primeira - Instagram/@mateusolanooficial

Que alegria! Mateus Solano e a família estão para lá de felizes com a novidade que o ator compartilhou, nesta quarta-feira (23), em suas redes sociais. Acontece que ele e os filhos tomaram a vacina da covid-19, juntos.

Solano recebeu a dose de reforço, enquanto seus pequenos, Benjamin, de seis anos e Flora, de 11, tomaram a primeira dose do imunizante.

No Instagram, o ator mostrou um registro do momento. Na imagem, ele aparece com o filho no colo e a filha ao lado sorrindo com os olhos, já que não dava pra ver seus lábios, pois estavam todos de máscara. No momento da foto, Mateus recebia a agulhada.

Na legenda, o Guilherme de 'Quanto Mais Vida, Melhor', se declarou aos filhos: "Parabéns pela coragem, meus amores! 3ª dose do papai e 1ª dose de Benjamin e Flora".

Não demorou para que a publicação ficasse cheia de elogios, mensagens de carinho e comentários, como: "Viva!", "Amo vocês!", "Que bom que você já tomou a terceira dose" e "Que lindos, parabéns".

Confira:

PROTOCOLOS NA GLOBO

'Quanto Mais Vida, Melhor' é uma das novelas inéditas da Globo que foi lançada ainda na pandemia da covid-19. Recentemente,Mateus Solano decidiu matar a curiosidade dos fãs sobre os protocolos de segurança e saúde que o elenco seguiu.

O ator, que é um dos protagonistas da novela, contou um fato que deixou os internautas surpresos. Acontece que, segundo ele, foram feitos mais de 170 testes de covid, daquele que precisa coletar material com uma espécie de cotonete no nariz.

Para ilustrar o que ele estava contando, Mateus Solano publicou uma foto em que aparece com um dos vários testes que fez, mostrando o resultado negativo. Na legenda ele explicou: "Foram 178 cotonetadas (em cada narina) durante as gravações de 'Quanto Mais Vida, Melhor'".

Os seguidores de Mateus ficaram chocados com a curiosidade e passaram a comentar na publicação. Várias mensagens, como: "Rapaz... que guerreiro... Haja nariz e coragem…", "E tem gente que fala que é fácil!" e "Continue se cuidado!", foram apenas algumas das que apareceram.