AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Curada do câncer, Simony celebra reta final do tratamento: “Penúltima”

Simony está tratando um câncer no intestino desde 2022

Redação Publicado em 25/07/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@simonycantora
Instagram/@simonycantora

Boas notícias! Após passar por um ano lutando contra um câncer de intestino, Simony está chegando na reta final do tratamento. Nesta terça-feira (25), ela celebrou a penúltima ida ao hospital para realizar quimioterapia.

Usando o Instagram, a ex-Balão Mágico publicou uma selfie especial dentro do carro. “Bom dia! Indo para a penúltima quimio”, celebrou ela, que revelou já estar curada da doença.

Confira o clique:

Simony curada do câncer

SIMONY CURADA DO CÂNCER

A cantora contou aos fãs que seus exames mostraram que não há mais resquícios do tumor em seu organismo. No Instagram, a famosa postou um grande texto emocionante onde ela agradeceu todos os prisionais que cuidaram ela desde agosto de 2022, mês em que ela começou os tratamentos.

"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus, gratidão ao Dr. Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe. Vou terminar o tratamento! Faltam 3", escreveu no dia 8 de julho.

Depois, ela refletiu sobre o passado: "Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, desse médico anjo, consegui vencer essa batalha".

Ela ainda disse que aprendeu a valorizar cada momento e aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória.

"Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível!", disse.

Por fim, ela deu um recado para quem ainda está em tratamento. “Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio. UM DIA DE CADA VEZ EU SOU SIM UM MILAGRE. DEUS EU TE AMO”, finalizou.

Confira o post na íntegra: