AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Como é a relação entre Simony e Ticiane Pinheiro? Assunto foi abordado pela cantora

Simony falou sobre a esposa de César Tralli no documentário 'A Superfantástica História do Balão'

Da Redação Publicado em 18/07/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony fala sobre relação com Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/Instagram
Simony fala sobre relação com Ticiane Pinheiro - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio ao documentário de Xuxa, outra produção tem ganhado destaque nas últimas semanas. 'A Superfantástica História do Balão' conta a história do grupo musical que Simony fez parte, quarenta anos depois do sucesso infantil. 

A cantora deu seu depoimento durante os episódios da série documental e em um deles, uma fala sobre Ticiane Pinheiro chamou a atenção. É que no ano de 1986, Simony pediu para sair do 'Balão Mágico' e a esposa de César Tralli a substituiu.

“Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho?”, disse Simony, em tom de deboche. Na sequência, ela afirmou que não assistiu nenhum programa da loira

“Não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’. Eu nunca tive esse medo”, destacou. “Mas eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma”, concluiu Simony, com o ego inflado.

Contrapondo a visão de Simony sobre ela, Ticiane na verdade, queria ser como a cantora e se espelhava nela: "Quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo".

A fala de Simony pegou mal. Até porque, não existe a possibilidade dela não se lembrar de Ticiane. Além de sua substituta no 'Balão Mágico', ela é filha da 'Garota de Ipanema' Helô Pinheiro e apresentou o 'TV Criança', na Band, na mesma época.

SE DESCULPOU

Simony se desculpou com Ticiane após se referir à apresentadora da Record como "a outra menina lá". Como argumento, ela justificou que o documentário foi gravado em 2021 e que desde então, mudou muito como ser humano devido ao câncer no intestino.

"Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", afirmou.

Em seguida, elogiou Ticiane. "Você é uma menina incrível, tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, [foi] tão feio o que eu falei para você", disse ela. Parece que agora está tudo bem entre elas e sem ressentimentos.