AnaMaria
Famosos / Famosos

Dani Calabresa completa 39 anos e reflete: ''Vida cheia de aprendizados, bençãos e amor''

Atriz publicou uma imagem em sua rede social para falar sobre o novo ciclo

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h40

Dani Calabresa reflete sobre passagem da vida - Instagram/ @calabresadani
Dani Calabresa reflete sobre passagem da vida - Instagram/ @calabresadani

Dani Calabresaacordou em festa nesta quinta-feira (12), porque está fazendo 39 anos de idade. Além de ela estar recebendo diversas homenagens de amigos e familiares, decidiu fazer uma para si mesma.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma blusa regata com um casaco amarrado na cintura. Ao fundo, é possível notar alguns balões, enquanto em sua frente tinha um letreiro iluminado.

“Trinta e nove anos. Tamo aí mundão! Desde 12 de novembro de 1981, vivendo com intensidade, brincadeiras e amor! Sou sensível, me emociono com tudo que sonhei e realizei, me emociono pelos meus amigos, valorizo demais minhas amizades e minha família”, escreveu, dando início à legenda.

Logo em seguida, a famosa fez uma retrospectiva. “Passei muito tempo achando que eu era medrosa e insegura, mas hoje me orgulho dos desafios que enfrentei com integridade e coragem. Obrigada meu Deus por essa vida cheia de aprendizados, cheia de bençãos e principalmente cheia de AMOR e proteção! Força, saúde e alegria pra nóis”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @calabresadani

RECUPERAÇÃO

Dani Calabresa foi convidada a participar do programa 'Altas Horas'. Durante o bate-papo, a humorista contou que contraiu o coronavírus. 

"Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos... Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam ficar preocupados", disse a artista, sem perder o bom humor. 

Passando o período de isolamento com o namorado, Richard Neuman, que também contraiu o vírus, a artista falou que não sabe como pegou a doença, tendo em vista que cumpriu devidamente a quarentena.

"Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que botar a digital [...] Era um tal de coloca a digital e álcool, aí pega as coisas no mercado e 'não coça o olho!'... não sei, em algum momento acho que descuidei. Mas sobrevivi!", explicou. 

A humorista completou dizendo que se sente sortuda por não ter tido mais complicações: "Estou brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada."

Por fim, Dani disse que foi difícil ficar longe da família: "Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que estávamos curados. Ainda assim, falei com eles de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra... Então fica um 'filha, te amo' de longe. É horrível."