AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Danielle Winits declara amor por André Gonçalves após separação

Atores se separaram em agosto, semanas antes do artista ser confinado em 'A Fazenda 15'; recentemente, eles vêm trocando declarações

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 09h18 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits se declarou para o ex-marido André Gonçalves - Record TV
Danielle Winits se declarou para o ex-marido André Gonçalves - Record TV

Danielle Winits provou que ainda tem sentimentos por André Gonçalves. Convidada do programa 'Fala Sheherazade', exibido no Kwai na última quarta-feira (6), a atriz se declarou para ex-marido. Eles estão separados desde agosto, semanas antes do ator ser confinado em 'A Fazenda 15'. "Amo esse homem", disse a loira.

A atriz elogiou a postura do ex no reality show e garantiu que a separação não foi motivada pelo confinamento no programa. "Não gostaria de ser suspeita pra falar e já sendo, porque eu e André temos uma relação incondicional... Nosso casamentou durou quase 8 anos, tivemos uma separação antes da entrada dele. Já estávamos um pouco separados pelo nosso trabalho, estávamos tentando ressignificar essa relação", contou.

"Amo esse homem, amo André. Ressignificar minha relação com ele, revisitar ele tá sendo muito importante. (...) André me devolveu a oportunidade de eu poder criar uma família com vértices. Ele sem dúvida é um aqui na nossa família, como está sendo na Fazenda", declarou.

A atriz concluiu afirmando que se parece muito com André e, por isso, se emociona ao falar dele. "Temos dores parecidas e bagagens com intercessões, então a gente se dá esse direito (de ressignificar). Independente disso tudo, sou uma pessoa que acredita no amor, no amor genuíno, sem nada que atravanque ou impeça um amor verdadeiro de reflorescer."

DECLARAÇÕES

Desde que ganhou um depoimento especial de Danielle em 'A Fazenda 15', André tem falado com mais frequência da ex-mulher. Tanto que, no dia em que a atriz completou 50 anos, na última terça-feira (5), ele fez questão de parabenizá-la e também se declarar. "Dani, feliz aniversário! Amo você!".