AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA DO VERÃO

De biquíni, Giovana Cordeiro mostra tatuagem na virilha

Atriz publicou foto curtindo dia de sol na praia

Da redação Publicado em 18/01/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovana Cordeiro é a Xaviera de 'Mar do Sertão' - Instagram/@cordeirogi
Giovana Cordeiro é a Xaviera de 'Mar do Sertão' - Instagram/@cordeirogi

Giovana Cordeiro, a Xaviera de 'Mar do Sertão', aproveitou o dia de folga das gravações da novela para curtir o dia de sol na praia e renovar o bronzeado, na última terça-feira (17). Tanto que, ela fez questão de compartilhar o dia com os seguidores do Instagram e acabou revelando uma tatuagem que tem quase escondida.

"Ela merece", escreveu na legenda das imagens publicadas. Nas fotos, a atriz mostrou corpo sarado ao surgir com um biquíni bem fino, na cor bordô. Além disso, ela mostrou que tem a palavra 'Art' ['arte' em português] tatuada na região do seu quadril, próximo à virilha.

A publicação já tem mais de 36 mil curtidas e inúmeros comentários de amigos e fãs da artista. "Merece muito sim senhora", escreveu o ator Bruno Dubeux. "Mulher maravilhosa", disse Cristiana Oliveira. "Muito linda", elogiou um internauta. "Surra de beleza", comentou uma fã.

DONA DA BOLA

Giovana Cordeiro não manda bem apenas quando o assunto é atuação. Em entrevista ao podcast ‘Papo de Novela’, ela revelou que sempre gostou de jogar futebol quando criança, mas largou a bola por causa do preconceito sofrido por ser menina.

"Naquela época, estava na escolinha, mas eu não jogava com os meninos da minha idade, jogava com os mais novos, porque achavam que eu poderia me machucar. E isso me deixava irritada. Sempre colocam a capacidade física da mulher em um lugar inferior, quando na verdade, é treino e incentivo", relembrou.