AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De maiô, Flávia Alessandra ostenta corpão e impressiona: "Mulher fenomenal"

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão viajando pela Europa

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra roubou a cena ao surgir de maiô - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra roubou a cena ao surgir de maiô - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra deixou seus seguidores boquiabertos, nesta quinta-feira (16), ao atualizar suas redes sociais. A atriz, que está viajando pela Europa ao lado do marido, Otaviano Costa, roubou a cena ao exibir seu corpão escultural em cliques de maiô.

Em seu perfil no Instagram, a artista dividiu novos registros do passeio, dessa vez em Mykonos, na Grécia, no sudoeste do continente europeu. Em meio a paisagens paradisíacas, Flávia esbanjou beleza ao ostentar as curvas definidas.

Para a ocasião, a musa apostou em um maiô estampado e todo recortado, que deixou seu corpo em evidência. Para as fotos, ela empinou o bumbum e chamou a atenção dos internautas.

“Que mulher fenomenal”, “Ela é maravilhosa, ela é poderosa!”, “Uma beldade passando no meu feed!” e “É tão bom te ver feliz” foram apenas algumas das mensagens que apareceram no setor de comentários.

Veja:

VIAGEM PELA EUROPA

Flávia Alessandra e Otaviano Costa aproveitaram o Dia dos Namorados, celebrado no último domingo (12). O casal, que decidiu fazer uma viagem pela Europa para comemorar a união, publicou os primeiros registros do passeio.

Direto dos pontos turísticos italianos, os pombinhos abriram o álbum de fotos nas redes sociais e encantaram o público. Flávia e Otaviano posaram caminhando nas ruas do lugar, passeando pelas lojas e conhecendo monumentos históricos, como o Coliseu.

É claro que o que também não poderia faltar é o romance, tão característico nessa época do ano. Em várias imagens, publicadas no Instagram, o casal surgiu esbanjando carinho e trocando beijos super apaixonados.