AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Flávia Alessandra celebra chegada dos 48 anos: "Vida tão completa"

Flávia Alessandra está fazendo aniversário nesta terça-feira (7)

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra encantou a web ao comemorar seu aniversário - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra encantou a web ao comemorar seu aniversário - Instagram/@flaviaalessandra

Dia de assoprar as velinhas para Flávia Alessandra! A atriz está completando 48 anos, nesta terça-feira (7), e tem motivos de sobra para comemorar. Tanto que, em suas redes sociais, a musa aproveitou para celebrar a data.

No Instagram, a artista compartilhou um vídeo, em formato de Reels, em que compilou alguns momentos de sua trajetória - tanto pessoal quanto profissional. Nas imagens, foi possível ver momentos descontraídos de Flávia com a família e também cenas de suas principais novelas.

Inspirada, ela usou a legenda para refletir sobre a nova fase de sua vida: “Como eu amo estarrodeada por vocês, pais, irmãos, que são tão incríveis pra mim, e com minhas filhas lindas e meu maridão maravilhoso. Feliz também com meus amigos e fãs que admiram tanto meu trabalho como atriz”.

“Às vezes me pergunto se eu imaginaria que, aos 48 anos, minha vida estaria assim tão completa. Mas só tenho a agradecer por tudo isso, e por chegar onde cheguei e amadurecer tão bem. Obrigada pelo carinho de vocês”, completou.

Confira:

MUSA DO VERÃO!

Quem pode, pode! A atriz Flávia Alessandra foi responsável por elevar a temperatura da web, na última quinta-feira (2), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a musa publicou registros de sua viagem para os Lençóis Maranhenses.

No Instagram, a artista compilou alguns dos melhores momentos que viveu durante o passeio. Além das praias paradisíacas do lugar, ela também compartilhou cliques do pôr do sol, das comidas e das festas típicas da região.

O que chamou atenção, é claro, foram as fotografias que Flávia tirou enquanto estava nos famosos bancos de areia. Para a ocasião, ela apostou em um biquíni branco para lá de estiloso, que destacou suas curvas esculturais.

Por meio da legenda, a atriz dividiu seu sentimento sobre a viagem: “Lençóis Maranhenses era um lugar que sempre quis conhecer, fiquei realmente impressionada com tamanha beleza e preciosidade. Realmente esse Brasilzão tem muita beleza a se explorar. Logo eu volto e levo a minha gangue”.