AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra dispensa lingerie ao apostar em vestido recortado: ''Perfeição''

Atriz Flávia Alessandra posou no Rio de Janeiro e roubou a cena com look caríssimo

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esquentou a web com seu look ousado - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra esquentou a web com seu look ousado - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra fez questão de provar que quem tem limite é município! Isso porque a atriz deixou o público boquiaberto com seu novo ensaio fotográfico para lá de ousado e, claro, chiquérrimo.

Hospedada em um dos hotéis mais caros do Rio de Janeiro, a musa surgiu com um vestido preto bem curtinho, que contava com vários recortes ao longo da silhueta. Assim, Flávia dispensou qualquer tipo de lingerie e ostentou as curvas esculturais.

Outro detalhe dos cliques é que, enquanto a esposa de Otaviano Costa alternava as poses, ela também exibiu uma bolsa luxuosa da grife Dior, que é avaliada em, no mínimo, 13 mil reais.

Na legenda, Flávia Alessandra foi singela e apenas escreveu: “Bonjour [bom dia]”, ao lado de um simples emoticon de coração, que combinou com a paleta de cores de seu visual.

Em instantes, inúmeros fãs rasgaram elogios à loira. Além de vários emoticons apaixonados, vários recadinhos também marcaram presença, como: “Miss Universo”, “Perdi até o ar”, “Como explicar Flávia Alessandra?” e “É a perfeição em uma mulher só”.

Confira!



MUSA DO VERÃO!

Essa não foi a única vez que Flávia Alessandra roubou completamente a cena nas redes sociais! Acontece que, no último dia 22 de janeiro, a atriz deixou os seguidores babando ao compartilhar alguns cliques do passeio de lancha que fez pelos mares do Rio de Janeiro.

Mas é claro que o que realmente chamou a atenção mesmo foi o look escolhido pela artista. Apostando em um biquíni mínimo, a esposa de Otaviano Costa surgiu ostentando o corpão escultural e as curvas bem definidas.

Para a ocasião, Flávia optou por um biquíni no modelo cortininha, com alguns detalhes em glitter. Já a parte de baixo era um tanto mais ousada, com recortes e amarrações, além de ser bem cavada.