AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança

De top e shortinho, Gretchen surge rebolando muito aos 62 anos: ''Musa inspiradora’’

Cantora mostrou que continua honrando o título de ‘Rainha do Rebolado’

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa surgiu se divertindo ao som de Camila Cabello - Instagram/@mariagretchen
Musa surgiu se divertindo ao som de Camila Cabello - Instagram/@mariagretchen

Gretchen atualizou suas redes sociais com um clique pra lá de poderoso! A musa surgiu, na última segunda-feira (27), usando uma roupa super ousada - um top decotado e um shorts bem curto, ambos combinando - e esbanjando toda o seu gingado em um vídeo rebolando muito. 

A cantora deixou claro que mantém o título de ‘Rainha do Rebolado’ há décadas por merecimento e muita vontade. “Eu amo”, declarou ela, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela beleza da famosa, atualmente com 62 anos de idade. “Musa inspiradora”, afirmou um. “Espetáculo”, disse outro. “Perfeita”, falou um terceiro.

REBATENDO CRÍTICAS
Na semana passada, Gretchen usou seu Instagram para mandar um recado bem direto a todas as pessoas - especialmente as mulheres - que costumam reparar na sua aparência e, principalmente, nos procedimentos estéticos que realizou. 

"É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesma. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma, sabe por quê? Porque eu estou linda. Porque eu mudei completamente o meu rosto e não quero parecer como eu era. Porque eu amo essa cara nova que me deram...", disparou.