AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Déa Lúcia manda recado sincerão para Neymar: “Diz pra ele não levar tombo”

Mãe de Paulo Gustavo conversou com os jogadores Alisson Becker e Casemiro

Redação Publicado em 21/11/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participação de Dona Déa no ‘Domingão com Huck’ divertiu telespectadores - TV Globo
Participação de Dona Déa no ‘Domingão com Huck’ divertiu telespectadores - TV Globo

Déa Lúcia conversou com os jogadores da seleção brasileira, Alisson Becker e Casemiro, ao vivo durante sua participação no ‘Domingão com Huck’. A mãe de Paulo Gustavo aproveitou a oportunidade para pedir que os atletas enviassem um recado a Neymar Jr. sobre a Copa do Mundo.

"No momento que o Brasil vive, de divisão, o futebol tem essa capacidade de unir o Brasil. Então eu queria fazer um pedido pra ele, pro Casemiro não, vou chamar ele de Carlinhos, como ele é chamado na família”, começou brincando com o volante.

Em seguida, ela fez seu pedido: “Carlinhos, vovó Déa vai pedir pra você falar pro Neymar pra ele não levar tombo! Pra ele fazer gol. Um beijo pra você", recebendo aplausos dos presentes na plateia do programa. 

Sem filtros, Dona Déa completou: "Botei ele numa rabuda, ein?", aos risos. Os integrantes da seleção também riram, mas não comentaram o pedido da mãe de Paulo Gustavo.

Por sua vez, Luciano Huck logo mudou de assunto e pediu que Alisson falasse sobre a intimidade dos jogadores no Qatar. Lívia Andrade também estava presente e quis saber como são os banheiros no país sede da Copa - ao que eles afirmou que são iguais aos do Brasil.

Confira o vídeo: