AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Débora Nascimento encanta ao exibir look junino da filha, Bella: "Fofura"

Bella, de 4 anos, é filha de Débora Nascimento e José Loreto

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento encantou a web ao posar com a filha, Bella - Instagram/@debranascimento
Débora Nascimento encantou a web ao posar com a filha, Bella - Instagram/@debranascimento

Débora Nascimento foi responsável por explodir o fofurômetro, nesta quinta-feira (9), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a atriz dividiu novos cliques de sua filha, a pequena Bella, de 4 anos.

Nos Stories, do Instagram, a menina, que é fruto do relacionamento da artista com José Loreto, surgiu belíssima com roupas temáticas de festa junina. Toda sorridente, Bella estava com um vestido todo colorido, além de meias divertidas e fitas para enfeitar o cabelo.

Como uma boa mamãe coruja, Débora fez questão de posar ao lado da filha, esbanjando fofura. Na foto, a musa abraçava a herdeira, que segurava um violão.

Já no feed da plataforma, Nascimento publicou um vídeo com os melhores momentos da festa junina, como a decoração, as brincadeiras e as comidas típicas - além de, claro, mais registros de Bella.

“Eita que teve cheiro de canjica, brincadeira de criança, lembrança de colo de mãe e fila de barraquinha. O que não pode faltar na sua festa junina?”, interagiu Débora, na legenda da publicação.

É claro que, no setor de comentários, os internautas não pensaram duas vezes antes de disparar diversos elogios e mensagens de carinho. “Caipira mais linda”, disse um. “Que delícia!”, opinou outro. “Não aguento tanta fofura”, manifestou uma terceira.

Confira:
Débora Nascimento e a filha, Bella

Débora Nascimento e a filha, Bella

Débora Nascimento e a filha, Bella

FIM DO CASAMENTO

José Loreto surpreendeu ao comentar um dos momentos mais polêmicos de sua vida: o fim do casamento com Débora Nascimento, em 2019. Em entrevista ao jornal Extra, o ator relembrou os rumores de affair com Marina Ruy Barbosa, que também era casada, e disse que a situação poderia ter sido resolvida de maneira diferente.

"Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo", disse.

Embora esteja interpretando Tadeu na novela 'Pantanal', ele afirmou que a polêmica deixou uma marca em sua carreira de ator. "Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões."

Agora, ele garantiu que a história é página virada em sua vida. "Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora", completou.