AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comentarista

Deborah Secco fala sobre 'BBB21' no 'Encontro': ''A Juliette não fez nada de errado''

A atriz comentou sobre o jogo dos participantes no sofá virtual de Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h47 - Atualizado em 26/03/2021, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Seco fala sobre 'BBB21' no 'Encontro' - TV Globo
Deborah Seco fala sobre 'BBB21' no 'Encontro' - TV Globo

Deborah Secco foi a convidada escolhida para o sofá virtual do ‘Encontro com Fátima Bernardes’na manhã desta quinta-feira (25). A atriz, que está dando vida à Alexia e Íris na Tv Globo, se autodeclarou fã do Big Brother Brasil - daquelas que passa a madrugada assistindo o pay-per-view e não perde nenhuma confusão. 

Durante o programa, Deborah utilizou do espaço que lhe foi dado para expor sua análise sobre o jogo de alguns participantes. Ao começar assistindo os VT´s da festa do líder, Gil Nogueira, a convidada afirmou: “Gil está sendo ele mesmo, sem tabus e sem preconceitos, tem um carisma que nem ele mesmo imagina, um poder de tocar o público”. 

Quando indagada sobre o acordo de “paz” que Arthur e Fiuk estabeleceram para não votarem um no outro, a atriz respondeu: “Fiuk está focado em votar na Juliette, mas quando vir que ela não sai, vai mudar de alvo”.

Já em relação à Viih Tube, Deborah Secco parece ter uma opinião bem formada. Ao assistir o vídeo em que a sister discute sua relação com Juliette na festa de ontem (24), a convidada afirmou não concordar com as atitudes “grosseiras” da loira: “Viih Tube está enganando todo o mundo o programa inteiro”.

NADA ERRADO
Não é novidade que Deborah tem torcida declarada para Juliette. Ela já chegou a usar suas redes sociais para declarar apoio e dizer que a paraibana é sua preferida. No ‘Encontro’ não foi diferente, a atriz defendeu as atitudes da participante: “A Juliette não fez nada de errado, ela está sendo massacrada por nada. Ela é uma pessoa que não fala das pessoas pelas costas, super coerente, uma pessoa que tenta ajudar todo mundo”.

“Juliette às vezes se excede, tenta agradar, talvez seja cansativa para algumas pessoas, mas acho que as pessoas precisam ter respeito pela forma como as outras se posicionam, não temos o direito de falar mal de quem não se encaixa nas nossas expectativas”, complementou. 

A apresentadora Fátima Bernardes comentou também sobre a postura de Camilla de Lucas com a convidada. Deborah possui uma opinião muito positiva sobre a sister: “Camilla é sensata, calma, sabe se colocar, um presente para todos ali dentro." 

O público que acompanhou não deixou de elogiar a participação da atriz no programa. Nas redes sociais, uma fã publicou: “Deborah Secco defendendo a Juliette no Encontro. Maravilhosa”. “Eu to amando que a Deborah Secco é team Juliette e tá defendendo ela com unhas e dentes”, disparou outro. “Se Deborah Secco tá dizendo, quem sou eu pra discordar”, afirmou mais um.