AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Demitido da Record, Geraldo Luís faz apelo por emprego: "Eu preciso"

Geraldo Luís deixou a Record após 16 anos na emissora

Geraldo Luís pediu nova chance ao vivo em programa da Jovem Pan. - Record TV
Geraldo Luís pediu nova chance ao vivo em programa da Jovem Pan. - Record TV

O nome de Geraldo Luís está sendo ventilado em muitas emissoras - com ênfase na RedeTV!, desde a demissão da Record, oficializada no final de maio. Ainda assim, nada certo para o apresentador, que fez um apelo por emprego.

Convidado do 'Morning Show' desta quinta-feira (15), o apresentador abriu o jogo e falou abertamente sobre os boatos de propostas que têm na mesa ao vivo na Jovem Pan. Questionado por Paulo Mathias sobre seu destino, ele respondeu:

Olha, está todo mundo me perguntando isso [ida para a RedeTV!]. Eu não posso estar em algum lugar que falam. Daqui a pouco vão falar que também estou vindo pra cá [Jovem Pan]. Você pisa no lugar e eles começam”, brincou Geraldo.

Ainda confabulando sobre a possibilidade de ser contratado pelo canal da TV por assinatura, ele se mostrou interessado e falou sobre os diferentes públicos da emissora. Isso porque, ao contrário de seus trabalhos anteriores, o público jovem é o alvo.

Então, o anfitrião do programa o questionou sobre sua vontade. “Não é que eu não quero, eu preciso voltar! É uma questão de necessidade. Eu ainda não recebi nenhuma proposta. Eu preciso voltar, pois eu nasci para isso. Tem muita gente que está na televisão, porque teve sorte ou outras coisas, mas a gente não. Nós temos uma trajetória, nós sonhamos e buscamos isso”, argumentou Luís.

A SAÍDA

O anúncio da saída de Geraldo Luís da Record TV após 16 anos pegou os telespectadores de surpresa, na última quarta-feira (31). Foi então que o ex-comandante do ‘Balanço Geral’ resolver quebrar o silêncio sobre o assunto em entrevista ao colunista Lucas Pasin, de Splash UOL.

O apresentador garantiu que o encerramento de seu contrato com a emissora foi amigável se deu devido a diferenças profissionais. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", afirmou ele.

Veja mais aqui.