AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Detalhe sobre vida sexual de Flávia Alessandra e Otaviano Costa causa alvoroço na web

Após fala em programa, vida íntima de Flávia Alessandra e Otaviano Costa repercutiu nas redes

Da Redação Publicado em 12/09/2023, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhe sobre vida sexual de Flávia Alessandra e Otaviano Costa causa alvoroço na web - Reprodução/Globoplay
Detalhe sobre vida sexual de Flávia Alessandra e Otaviano Costa causa alvoroço na web - Reprodução/Globoplay

Durante o programa "Sobre Nós Dois", original do Globoplay, Flávia Alessandra e Otaviano Costa alvoroçaram as redes sociais após citarem o fetiche conhecido como "golden shower", que se refere à prática de urinar no parceiro durante a prática sexual. Isso aconteceu quando o apresentador fez uma pergunta íntima para Sabrina Sato, que comanda a atração ao lado de Marcelo Adnet.

Na ocasião, Otaviano questionou: “Você faz cocô na frente do seu boy?. Sabrina respondeu: “Não, no máximo um xixizinho, e você, Flávia?”. E ela respondeu: “Xixi, claro, faço nele inclusive, mas cocô, não". Nesse momento, o apresentador emendou: “É golden shower”, criando toda a polêmica.

Veja esse momento na íntegra:

No entanto, a repercussão da fala foi tanta que Otaviano Costa e Flávia Alessandra usaram suas redes sociais para esclarecer a situação, alegando que tudo não passou de uma brincadeira. "'Sobre Nós Dois' é um programa de humor. Sob este viés de humor, depois de eu e a Flavinha brincarmos muito. [Depois da fala de Flávia] o palhaço aqui emendou: 'É golden shower'. É lógico que eu iria emendar a piada da minha esposa. A gente é conhecido por isso”, disse ele.

A atriz também negou a prática: "Nós, como um casal em sintonia, um começa a frase, o outro completa, eu levanto a piada e meu marido vai e acaba de sacar na cesta e assim a coisa foi tomando uma dimensão e se propagando tanto que a gente tá passando aqui pra dizer que não é verdade. Que assim, eu acho que nenhum problema, cada um sabe da sua vida, faz o que convém, portanto, que tenha ali o consentimento, mas gente não é o nosso caso, era uma brincadeira", disse Flávia Alessandra.