AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONEXÃO

Diego Martins celebra parceria com Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão': ''A gente tem química''

Nas redes sociais, telespectadores shippam o casal 'Kelmiro' da novela das 21h

Diego Martins e Amaury Lorenzo como Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo/João Miguel Junior
Diego Martins e Amaury Lorenzo como Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão' - Globo/João Miguel Junior

Kelvin e Ramiro são o toque de humor que 'Terra e Paixão' precisa para conquistar o público. Tanto que, nas redes sociais, os telespectadores citam e shippam constantemente o casal 'Kelmiro' - junção de Kelvin + Ramiro. A parceria entre Diego Martins e Amaury Lorenzo, porém, não se resume às cenas da novela. "A gente tem essa química", afirma o intérprete de Kelvin.

Em entrevista exclusiva para a AnaMaria Digital, Diego conta que ele e Amaury tiveram pouco tempo na preparação dos personagens. "Nós lemos nossas cenas na frente do Walcyr [Carrasco, o autor da novela], da direção toda, da equipe e do elenco, e tiramos muitas risadas das pessoas sem nem ter construído direito os nossos personagens, a nossa relação. Então, ali, já vimos que funcionaria, porque recebemos muitos elogios da galera. A resposta foi a reação das pessoas e entendemos que seria uma ótima parceria", afirma.

O segredo para o sucesso de 'Kelmiro' é a diversão de Diego e Amaury nos bastidores, afinal, a sintonia de dentro das telas acabou se estendendo para fora também. "Realmente temos essa química, temos muita vontade e amor por aquilo que estamos fazendo. A gente se ama muito, então ficamos ansiosos para fazermos as nossas cenas juntos, para trabalharmos juntos. É ótimo, tem sido muito feliz", destaca.

'ME TREMI TODA'

Em uma de suas primeira cenas em 'Terra e Paixão', Kelvin já conquistou os telespectadores com o bordão 'Me tremi toda'. A fala também é uma criação de Walcyr Carrasco. "Ele emplaca bordões como ninguém e esse é um deles", ressalta Diego.

O sucesso, contudo, também tem contribuição do ator. "Fui criando em cima dele também, criando e compondo com o meu corpo. A tremidinha, junto com a frase do Walcyr, veio disso e as pessoas adoram", conta.

KELMIRO FICA JUNTOS?

Em 'Terra e Paixão' já ficou claro que Ramiro tem sentimentos por Kelvin, mas ainda não os entendeu muito bem, uma vez que não cogita a possibilidade de se apaixonar por outro homem. Com isso, a dúvida que não quer calar é: 'Kelmiro' fica junto?

Diego Martins ainda não tem a resposta, mas garante que está na expectativa para que o casal vá para frente. "Eu torço muito para que Kelvin e Ramiro fiquem juntos. Acho que existe ali uma conexão entre esses dois homens do interior, que são homens simples, mas muito diferentes e que se encontram na solidão", diz.

SUCESSO

Com tamanha repercussão nas redes sociais, Diego celebra o sucesso e a torcida do público por Kelvin e Ramiro, um quase casal homoafetivo em pleno horário nobre - e conservador - da televisão brasileira. "É muito legal ver como as pessoas falam comigo nas ruas, as famílias. Isso é o mais especial, ver que o Kelvin fura bolha", se orgulha o ator.

Além disso, ele se mostra feliz com o carinho que tem recebido dos telespectadores: "Nas ruas as pessoas me param, adoram falar do Kelvin, adoram falar do Ramiro, adoram falar dos dois, as pessoas tiram foto, abraçam, pedem apertões também, é cheio de carinho, fico muito feliz.