AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Diogo Nogueira agradece povo nordestino por tirar Bolsonaro do poder: ''Aquela besta''

Vídeo do cantor no São João de Caruaru viralizou nas redes sociais

Da redação Publicado em 27/06/2023, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira se apresentou no São João de Caruaru - Instagram/@diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira se apresentou no São João de Caruaru - Instagram/@diogonogueira_oficial

Diogo Nogueira viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (26), em um vídeo em que agradece o povo nordestino por tirar Jair Bolsonaro do poder. Na ocasião, o cantor se apresentava na tradicional festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, e chamou o ex-presidente de "aquela besta".

O momento aconteceu no último dia 17, mas repercutiu na web ontem. "Eu tô aqui para agradecer o povo nordestino por ter tirado aquela besta do poder", disparou o sambista. O presidente Lula (PT) derrotou Bolsonaro no segundo turno das eleições em todos os estados da região Nordeste.

Diogo cantava a música 'Tá Escrito', do grupo Revelação, que virou um hino dos eleitores que não apoiavam Bolsonaro na reeleição. Isso porque colocavam o nome do ex-presidente no trecho “manda essa tristeza embora”.

Vale lembrar que Diogo Nogueira sempre se mostrou contra o governo Bolsonaro. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, ele chegou a elogiar o começo do mandato de Lula no início deste ano, "O Brasil vai evoluir, vai crescer", afirmou.

CASAL EM SINTONIA

Recentemente, Paolla Oliveira revelou que tinha medo do flerte com Diogo Nogueira não dar certo por causa de posicionamento político. Ao participar do podcast 'Quem Pode, Pod', a atriz confessou que não teria investido no relacionamento se o cantor fosse eleitor de Bolsonaro.

“Era um tempo de uma política muito acirrada. E o medo que a gente estava, que depois ele me contou que era o mesmo medo dele, era ‘e se a gente falar alguma coisa e alguém soltar um…’”, iniciou ela, que foi interrompida pela apresentadora Fernanda Paes Leme: “Se fosse bolsonarista”, disparou.

Paolla, então, concordou. “É, de ser um partido político ou alguma ideologia diferente. Se estragar isso, não tem caminho de volta, porque a gente não se fala mais”, relembrou.