AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CADÊ

Diogo Nogueira brinca com ausência da namorada em viagem: "Cadê Paolla?"

Ausência de Paolla Oliveira em viagem de Diogo Nogueira virou piada

Diogo Nogueira respondeu os fãs curiosos sobre o paradeiro de Paolla Oliveira. - Instagram/@diogonogueira_oficial
Diogo Nogueira respondeu os fãs curiosos sobre o paradeiro de Paolla Oliveira. - Instagram/@diogonogueira_oficial

Não é de hoje que Diogo Nogueira Paolla Oliveiramovimentam o mundo das redes sociais com seus registros apaixonados. Desta vez, o casal conseguiu virar assunto mesmo separados por muitos quilômetros.

Isso porque os fãs do cantor, que embarcou rumo aos Estados Unidos para aproveitar os parques temáticos da Disney, notaram a ausência da atriz no registro publicado por ele, quando ainda estava no aeroporto.

Então, Diogo decidiu responder as centenas de comentários interessados em saber sobre o paradeiro de Paolla: ele publicou algumas fotos da família, já no país norte-americano, brincando com a ausência da musa.

"Cadê a Paolla?", legendou o artista, acompanhado de um emoji de risada. Nas imagens, ele e os parentes fizeram piada com a busca pela atriz, olhando ao redor do parque de diversões e até para os próprios bolsos e mochilas.

A situação garantiu a risada dos seguidores de Diogo, que comentaram a publicação elogiando a postura do casal. Uma das fãs do cantor chegou a dizer que, com a grande quantidade de familiares, Paolla acertou em não ir.

"Quem suporta esse tanto de parente junto, cada um querendo uma coisa, ir pra um lugar e o outro pra outro", comentou uma internauta. "Genteeeeeee tô rindo muito o Diogo olhando no bolso e o menino na bolsa", acrescentou outra pessoa.

CLIMA QUENTE

Tá pegando fogo! Paolla Oliveira e Diogo Nogueira encantaram os seguidores, neste sábado (4), ao compartilharem um clique picante nas redes sociais.

O casal surgiu trocando carícias através de um beijo digno de novela. “O carnaval acabou, mas a chama não apagou. Por aqui, a gente tem um segredo pra deixar essa chama sempre acesa! Quer que a gente conte pra vocês?”, escreveram na legenda do Instagram.

É claro que não demorou muito para que os internautas aparecessem e ficassem encantados com a publicação.

Confira.