Direto do hospital, Pelé dá notícias sobre a saúde: ''Dando socos no ar''

Aos 80 anos, o ex-jogador atualizou as redes sociais e contou sobre recuperação

Da Redação Publicado domingo 19 setembro, 2021

Aos 80 anos, o ex-jogador atualizou as redes sociais e contou sobre recuperação
Direto do hospital, Pelé dá atualizações sobre saúde - Instagram/@pele

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, tranquilizou os fãs com uma postagem feita neste domingo (19). Em um clique tirado direto do Hospital Albert Einstein, onde está cuidando da saúde, o craque contou um pouco mais sobre sua recuperação e, repleto de otimismo, agradeceu o apoio que tem recebido. 

“Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!”, escreveu na legenda. 

 

 

CIRURGIA
Na última sexta-feira (17), alguns boatos sobre a piora do quadro de saúde de Pelé circularam pelas redes. Contudo, através de um boletim médico, os cuidadores do Rei do Futebol garantiram que ele está estável


No último dia 6, o ex-jogador revelou em suas redes sociais que precisou realizar uma cirurgia para a retirada de um tumor. Em nota, o craque agradeceu o carinho dos fãs e contou que fez uma operação para retirar uma lesão suspeita no cólon direito, identificada nos exames realizados. 


Internado desde 31 de agosto, o Rei do Futebol contou que foi ao Hospital Israelita Albert Einstein apenas para exames de rotina, uma vez que não conseguiu realizá-los anteriormente devido à pandemia do novo coronavírus. “Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu na ocasião.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 15:42:17 (1150179).