AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Douglas Souza pede demissão de clube italiano e fãs especulam: ''BBB 22?''

Jogador de vôlei Douglas Souza está voltando ao Brasil

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza pediu demissão e está voltando ao Brasil - Instagram/@douglasouza
Douglas Souza pediu demissão e está voltando ao Brasil - Instagram/@douglasouza

Será que vem aí? O jogador de vôlei Douglas Souza deixou os seguidores intrigados nesta quinta-feira (9). Isso porque o atleta está voltando ao Brasil após pedir demissão repentinamente do clube italiano que fazia parte, o Vibo Valentia

A notícia veio logo depois de Douglas completar três meses morando na Europa para focar em sua carreira. Em nota, o time, inclusive, criticou a saída inesperada do jogador, alegando que não houve nenhuma justificativa da parte dele e dizendo que Souza os “abandonou”. 

“Hoje, o Vibo Valentia soube que o atleta Douglas Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube”, afirma o clube.

Agora, retornando ao Brasil, vários internautas começaram a especular que tudo isso está, na verdade, caminhando para a participação do atleta no ‘Big Brother Brasil 22’, uma vez que falta pouco mais de um mês para a estreia do reality

“Douglas Souza no BBB 22?”, “Estou fiel que essa volta foi para o BBB 22” e “Meu pano já está pronto caso o Douglas Souza seja confirmado no BBB 22” foram apenas algumas das mensagens que surgiram no Twitter envolvendo o nome do atleta. 

Vale lembrar que ele já havia explicitado seu desejo em participar do reality algum dia. Em entrevista a Galvão Bueno, na abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Douglas chegou até a brincar sobre o assunto: "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB 22, aí vou eu".