AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Duda Reis encanta seguidores ao compartilhar fotos do casamento com Eduardo Nunes

Atriz Duda Reis exibe cerimônia intimista e detalhes especiais do enlace no interior de São Paulo

Duda Reis exibe cerimônia intimista - Reprodução
Duda Reis exibe cerimônia intimista - Reprodução

A atriz Duda Reisencantou seus seguidores ao revelar momentos do casamento com o cabeleireiro Eduardo Nunes, realizado na última segunda-feira (27) em uma cerimônia íntima no interior de São Paulo.

Em seu perfil oficial do Instagram, Duda compartilhou cliques delicados do evento, mostrando o casal aos beijos e trocando carinhos. Nas imagens, também foi possível vê-los caminhando juntos em direção ao altar, com sorrisos radiantes. O momento do corte do bolo e um close do rosto de Eduardo também fizeram parte da publicação que ganhou o coração dos seguidores.

"Crônicas 17:27", legendou a atriz, citando um trecho bíblico. Os seguidores se derreteram pelos registros. "Mais linda do mundo!", comentou um fã. "Apaixonada pela Dudinha, uma princesa. É tão bom te ver feliz!", escreveu outro.

DETALHES E EMOÇÃO

Duda Reis compartilhou detalhes adicionais da decoração, matando a curiosidade dos seus fãs sobre a cerimônia intimista, evidenciando os arcos de flores em tons de branco e verde, e revelou informações sobre seu vestido de noiva, um modelo curto com bordados de brilhantes. Ela também enfatizou momentos especiais, como a entrada ao altar ao lado de seu pai.

Na legenda, a atriz expressou seu amor pelo marido: “Ontem nos casamos no civil em uma celebração íntima ao lado das pessoas que mais amamos. Sentimos a presença e a bênção de Deus a cada segundo. Caminharemos juntos, de mãos dadas, com os olhos voltados para o céu. Nosso encontro e união foram uma grande bênção, deixaremos um legado especial. Eu te amo, meu esposo”, declarou a noiva.