AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Dulce Maria comenta vontade de trabalhar com Anitta: ''Ela é gigante"

A famosa está bombando com uma vilã em 'Falsa Identidad', da Netflix

Ana Luiza Xavier, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 08/07/2021, às 21h17 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria não descarta parceria com Anitta - Instagram/@dulcemaria/ @anitta
Dulce Maria não descarta parceria com Anitta - Instagram/@dulcemaria/ @anitta

Dulce Mariarevelou quais são seus próximos passos em sua carreira musical. Em coletiva para promover seu novo single 'Amigos con Derecho', a cantora revelou que admira muito a música brasileira e que toparia, sem pensar duas vezes, uma parceria com Anitta.

"Ela é gigante, convivemos muito bem e eu acho que seria muito legal fazer algo juntas. Quando nos vimos, não chegamos a combinar nada, mas eu gostaria. Assim como com várias outras artistas brasileiras que eu amo", revelou.

A ex-RBD ainda desabafou que sente muita falta de suas viagens ao Brasil e não poupou elogios para seus fãs brasileiros. "Saudades de comer pão de queijo e tomar um açaí. De subir num palco aí, e sentir a energia dos meus fãs brasileiros", brincou.

"Também sinto muita falta de descobrir músicas novas. Sempre que ia para o Brasil descobria novos ritmos que depois trazia para cá, porque ficam na minha cabeça", emendou.

NOVOS PROJETOS 

Além de estar com tudo com seu novo lançamento musical, a mexicana se divertiu ao relembrar o sucesso de sua personagem 'Roberta' em Rebeldes e ao contar os preparativos para dar vida à 'Victória Lamas', em 'Falsa Identidad'.

A primeira vilã da mexicana já ganhou o coração de seus fãs. "Cada projeto transmite uma mensagem diferente, mas sempre agradeço o fato de poder inspirar alguém com minhas personagens", disse quanto ao sucesso nas duas épocas diferentes.

"Quando me identifico com um personagem eu me sinto bem e é isso que eu tento passar com as minhas. Claro que não quero que façam as mesmas coisas que minha vilã [Victória] (risos), mas quero que reparem que assim como em 'Rebeldes', em 'Falsa Identidad', minha personagem é uma mulher forte, que se impõe e que segue seus valores", concluiu.

MATERNIDADE

Dulce Maria, que é mamãe de primeira viagem da pequena Maria Paula, de apenas seis meses, revelou que, após se tornar mãe sua rotina mudou muito. Apesar disso, garante que a sensação é gratificante. Ela afirmou que a maternidade está sendo um milagre responsável por mudar a forma com que ela vê as coisas e a si mesma.

"É sobre redescobrir tudo. Dá um trabalhão, fica tudo muito corrido, mas quando vejo o rostinho dela... É um milagre. Acontece que você já a ama mas ela apenas está te conhecendo. Pouco a pouco eu também vou me conhecendo como mãe", disse a cantora durante coletiva concedida à imprensa brasileira.

"Após o nascimento de Maria Paula, nasceu uma nova mulher. Me tornei mãe e ainda preciso reformular as coisas, me conhecer melhor, conhecer essa nova versão de mim. Daí sim posso pensar em próximos projetos mais diferentes, mas, claro que quero continuar atuando e compondo", completou.