AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fantástico

"É bom estar de volta", diz Ana Maria Braga após se recuperar pela 3ª vez da covid-19

Ana Maria Braga abriu programa celebrando recuperação de sua 3ª covid-19

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga celebrou retorno ao 'Mais Você' após se recuperar da covid-19 pela terceira vez. - TV Globo
Ana Maria Braga celebrou retorno ao 'Mais Você' após se recuperar da covid-19 pela terceira vez. - TV Globo

"Quando os caras lá fazem três gols, eles têm direito a pedir música no Fantástico. Será que eu posso começar a segunda-feira pedindo já música no Fantástico da semana que vem?", brincou Ana Maria Braga, na abertura do 'Mais Você' desta segunda-feira (27). Ela voltou a apresentar o programa após se recuperar da covid-19 pela terceira vez.

No entanto, Ana Maria Braga fez questão de alertar que não teve tantos problemas com a doença pelo fato de estar vacinada. "É uma gripe ruim, com dor no corpo, dor de cabeça, desanimada, tem que ficar quieta, porque gripe é cama, mas não tive nada daquela minha primeira covid graças às três vacinas que já tomei, também", informou.

Ana Maria Braga lembrou ainda que, no último domingo (26), foi o aniversário de três anos do primeiro caso de aparecimento da covid-19 no Brasil. "O jornal O Globo, inclusive, trouxe na semana passada um dado importante: pouco mais de 69% da população tomou ao menos uma dose da vacina, e só 59% tomaram a dose de reforço. Quando falamos da quarta dose, esse número cai para 19%", reforçou. "Vai lá, se imunize: a comunidade científica afirma que o ideal é quando a taxa de imunização atinge 90% da imunização.

ESTAVA LÁ

Na sequência, Ana Maria Braga contou estar em São Sebastião quando começou a chuva na cidade do litoral norte de São Paulo. "Não posso deixar de manifestar a minha solidadriedade com os amigos e família dos 69 mortos", afirmou. "Eu diria que esse luto ainda vai demorar para passar. E tem muita gente precisando de ajuda."