AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Eduardo Costa julga estilo musical de Luan Santana: “Não é sertanejo”

Apesar da crítica, Eduardo Costa reconheceu a contribuição de Luan Santana para o gênero

Da Redação Publicado em 13/12/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa falou de Luan Santana em entrevista - Reprodução/Vídeo/YouTube e Instagram/@luansantana
Eduardo Costa falou de Luan Santana em entrevista - Reprodução/Vídeo/YouTube e Instagram/@luansantana

Eduardo Costa deu o que falar ao dar uma entrevista ao programa ‘TV Fama’ na última segunda-feira (12). Isso porque o cantor falou sobre a música de Luan Santana e disse que não as considera sertanejo.

Durante a conversa, a repórter do quadro relembrou a ocasião em que o músico disse que Luan Santana era um cantor pop. "Você deu uma entrevista onde deu uma opinião sobre Luan Santana. Que ele não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?”, perguntou.

Então, o artista deu sua opinião sobre o colega de profissão: “Cara, eu acho [que não é sertanejo]. Eu acho até que é sertanejo, sim, é mais quando tá num ambiente mais íntimo dele. Não o conheço pessoalmente. Mas se tratando das músicas que tocam na rádio, não são músicas que são tratadas como música sertaneja”.

Em seguida, ele reconheceu que Luan teve uma contribuição importante para o gênero sertanejo. “Mas a gente tem que respeitar isso. Eu acho que o Luan Santana é um cara que fez uma história muito bonita para a música sertaneja, ajudando a trazer essa meninada mais jovem pra escutar a música sertaneja”, explicou.

Por fim, Eduardo Costa fez questão de rasgar elogios ao rapaz. “Ele é um cantor maravilhoso. E que caminha por todos os estilos de música e põe para arrebentar em todos e eu sou fã dele”, concluiu.

Confira a entrevista: