AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Elba Ramalho posa ao lado de Juliette em ensaio para live musical: ''Gentil e amorosa''

A dupla realizará um show no dia 23 de junho, em Campina Grande (PB)

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire e Elba Ramalho ensaiam para live musical - Instagram/@elbaramalho
Juliette Freire e Elba Ramalho ensaiam para live musical - Instagram/@elbaramalho

E o encontro tão esperado veio!Elba Ramalho alegrou os fãs, na última segunda-feira (14), ao publicar um registro ao lado de ninguém menos que Juliette Freire. O momento, que foi marcado, principalmente, por muita cantoria, reuniu a dupla para o ensaio da live musical que elas apresentarão no dia 23 de junho, em Campina Grande (PB), para celebrar o tão querido São João. 

No instagram, a cantora fez questão de dividir um clique ao lado da campeã do ‘BBB21’ e, claro, teceu uma série de elogios à ela. “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais!”, começou escrevendo na legenda. 

Na sequência, Elba deixou os seguidores ainda mais ansiosos ao dar os detalhes do evento:  “Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande! #VivaSãoJoão #vivacampina, Juliette é paauuuuuu”. 

Juliette, por sua vez,demonstrou toda a admiração que possi pela cantora nos comentários da publicação. “Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas”. 

Além disso, os seguidores, super animados com o encontro, também deixaram mensagens carinhosas na foto, como “Lindas que eu admiro”, “Adoreeei”, “Duas rainhas”, “A Paraíba tá com tudo”, “Que abraço gostoso”, “Que emoção” e “Sou muito fã”.