AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Elenco compartilha primeiros cliques dos bastidores da novela ‘Travessia’

A próxima novela das 21h, ‘Travessia’, está sendo gravada em Portugal

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Travessia' está prevista para o segundo semestre de 2022 - Reprodução/Instagram
'Travessia' está prevista para o segundo semestre de 2022 - Reprodução/Instagram

As gravações de ‘Travessia’ iniciaram a todo vapor! Uma parte do elenco já está em Portugal, onde as cenas estão sendo filmadas, e compartilhou imagens dos bastidores da próxima novela das 21h, da TV Globo.

Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela embarcaram para a região do Azeitão, nas terras portuguesas. Segundo o jornal ‘O Globo’, as filmagens estão acontecendo na Quinta da Bacalhôa, casarão histórico em uma vinícola renascentista.

Vanessa Giácomo foi uma das que não perdeu a oportunidade de documentar cada passo da viagem. Na última segunda-feira (4), a atriz compartilhou uma foto da vista de uma das janelas do casarão e escreveu: “Portugal, bom dia!”

Mais tarde, a artista publicou um clique ao lado de Mauro Mendonça Filho, diretor da trama. “Que prazer trabalhar novamente com esse homem tão talentoso, inteligente, educado, que tenho imensa admiração e respeito!”, legendou.

Mauro aproveitou o embalo e postou uma foto de uma das câmeras, onde apareceu de braços cruzados atrás de uma claquete, anunciando o início das gravações. “Take 1, Day 1, ‘Travessia’. Wish me sh*t, fellas! [Take 1, Dia 1, ‘Travessia’. Desejem-me sorte, amigos]”

Gloria Perez, autora do folhetim, também não ficou para trás. “Delegada Helô de encontro com o crime cibernético”, disse ela, fazendo referência à Giovanna Antonelli, que reviverá a sua personagem de ‘Salve Jorge’, a Delegada Helô.

RUMO A PORTUGAL

Romulo Estrela partiu para uma nova aventura no último domingo (3). O ator revelou, no Instagram, que estava viajando para outro país, onde gravará cenas da próxima novela das 21h, ‘Travessia’.

Ele compartilhou uma série de cliques no aeroporto, prestes a embarcar ao lado da esposa, Nilma Quariguasi. “Estamos indo… palpite do destino?”, iniciou na legenda.

Em seguida, ele falou sobre a preparação para o início das gravações da trama da TV Globo. “Comecei há mais ou menos três semanas meu próximo trabalho na TV Globo. Teve caracterização, escolha do figurino, leitura dos capítulos, palestras e conversas mais direcionadas sobre o personagem, tudo novo, de novo!”, explicou.

Romulo também contou que a experiência está sendo diferente para ele: “Isso tudo não seria tão diferente pra mim se não fosse por dois motivos. Esta é a primeira vez que começo uma novela gravando em outro país, meu personagem é do mundo, não tem endereço fixo. A outra curiosidade é que tô gravando minha primeira novela das 21h, a primeira em 21 anos de carreira”.

“Pode não parecer nada de mais, mas falando do horário, vou ter um público mais diversificado e plural assistindo meu trabalho e isso me deixa feliz e ansioso também”, continuou.

O artista ainda comentou sobre o carinho pelo novo trabalho: “A ideia de gravar fora do Brasil já mexe com os outros desejos, coisas que eu quero realizar logo mais. Agora, que venha Travessia, mais uma novela que eu faço com o coração cheio de amor e vontade”.

Para finalizar, ele deixou uma mensagem especial para a esposa. “Ela do meu lado deixa tudo mais especial... Te amo, obrigada por caminha junto”, escreveu.

Nos comentários, amigos torceram pelo sucesso de Romulo no próximo capítulo profissional. “Você merece”, disse Hugo Gloss. “Muita merda, meu querido. Você vai brilhar, com certeza. Beijão”, desejou Antonio Fagundes.

Confira: