AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Em clima de festas, Sasha Meneghel e João Figueiredo surgem com roupa combinando

Modelo Sasha Meneghel e cantor João Figueiredo se casaram em maio de 2021

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão nos Estados Unidos - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão nos Estados Unidos - Instagram/@joaofigueiredof

A modelo Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo provaram que estão aproveitando - e muito - a vida de casados. É claro que, com isso, vem a boa e clássica história que todo casal vive um dia: as roupas combinando.

Com Sasha e João não foi diferente! Os pombinhos aproveitaram que estão envolvidos no clima natalino em terras estrangeiras, lá em Kissimmee, na Flórida, Estados Unidos, para encantar os seguidores.

No Instagram, o cantor decidiu deixar os fãs para lá de emocionados com um vídeo fofíssimo ao lado da esposa. Ao som de ‘All I Want For Christmas Is You’, clássico de Mariah Carey, o casal surgiu se divertindo como crianças, pulando na cama, imitando poses e até fazendo dancinhas e caretas engraçadas.

Exibindo sorrisos de orelha a orelha e os olhos brilhando, João e Sasha também conquistaram o público com um detalhe encantador: os pijamas combinando. Eles optaram por um conjunto comprido de calça vermelha e camiseta branca, ambos com a estampa de um urso segurando um trenó.

“Vem, Natal, que a gente tá pronto”, escreveu o músico.

Não demorou para o setor de comentários da publicação ficar recheado de elogios e mensagens completamente apaixonadas pelo casal, como: “Estou presa nesse vídeo”, “Vocês são incríveis. O amor transcende e nos atinge”, “Me adotem, sério!” e “O vídeo mais lindo que já vi, quanto amor envolvido”.

Confira os looks de Sasha Meneghel e João Figueiredo!


VIDA DE CASADO

João Figueiredo decidiu saciar a curiosidade dos fãs sobre suas impressões após sete meses de casamento com Sasha Meneghel. Respondendo à caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, o cantor se derreteu pela esposa e adiantou os planos do casal para ter filhos.

Primeiro, ele definiu os primeiros sete meses de casamento - os dois formalizaram a união em maio deste ano, em uma cerimônia restrita para familiares e amigos próximos em Angra dos Reis (RJ) - como os melhores de sua vida. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber", disse.

Outra seguidora perguntou se os dois planejam ter filhos - dúvida que, aparentemente, é recorrente em suas redes sociais. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, completou.