AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Em clima de romance, Túlio Gadelha se declara para Fátima Bernardes: ''Parceira e carinhosa''

Casal surgiu curtindo o Desfile da Campeãs do Carnaval 2022 juntinho

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes marcaram presença no último dia de Carnaval - Reprodução/Instagram
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes marcaram presença no último dia de Carnaval - Reprodução/Instagram

Túlio Gadelha não cansa de se declarar seu à namorada, Fátima Bernardes. Prova disso é que o deputado federal usou as redes sociais, no último domingo (1°), para fazer uma publicação especial para a amada, com quem teve o prazer de celebrar o Carnaval pelo 5°  ano seguido. 

Nas redes sociais, ele dividiu algumas cliques em que surgiu ao lado da apresentadora no Sambódromo Marquês de Sapucaí, onde acompanhou o Desfile das Campeãs do Carnaval 2022. "Ela gosta tanto de carnaval quanto eu. Sempre nos dividimos entre Recife e Rio", iniciou Túlio na legenda.

Em seguida, o político não economizou nas palavras ao elogiar Fátima: "Adoramos conhecer o mundo da folia do outro. Ela sempre muito parceira e carinhosa. O desfile das escolas de samba do Rio é um espetáculo e tanto. É um privilégio ter uma narradora particular dessas. Né não?"

No setor dos comentários, a famosa fez questão de retribuir o carinho do namorado: "Uma parceria de amor". Seguidores também deixaram uma série de elogios ao casal, isso porque mensagens como "Lindos", "Sejam felizes", "Que amor" e "Adoro vocês" foram comuns. 

Vale mencionar que Túlio e Fátima estão juntos desde 2017, quando assumiram publicamente o namoro. Apesar de ser muito querido nas redes sociais, o casal ainda recebe ataques de ódio, em especial pela diferença de idade de 26 anos. 

Veja:

PRECONCEITO!

Fátima Bernardes, de 59 anos, revelou que foi “atacada”  por estar em um relacionamento com Túlio Gadêlha, de 33. De acordo com ela, a diferença de idade se torna alvo para críticas. 

“Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes de qualquer outra coisa'', contou em entrevista ao Fantástico, no quadro ‘Isso tem Nome’. No bate papo, a declaração foi feita quando abordaram sobre etarismo. 

O casal está junto há três anos e ainda assim sofrem preconceito: “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", explicou. 

Fátima aproveitou para finalizar com uma reflexão: "Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão".