AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Em dia de apuração do Carnaval do Rio, Viviane Araújo registra o filho na torcida por escola

Viviane Araújo é musa da Acadêmicos do Salgueiro e está ansiosa pela apuração do Carnaval do Rio

Redação Publicado em 22/02/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo compartilhou cliques fofos do filho na torcida pela Acadêmicos do Salgueiro - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo compartilhou cliques fofos do filho na torcida pela Acadêmicos do Salgueiro - Instagram/@araujovivianne

Fofura! Viviane Araújo demonstrou estar ansiosa para o resultado da apuração do Carnaval do Rio que teve início nesta quarta-feira (22), às 16h. A musa, que desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro, publicou um clique fofo de seu filho com Guilherme Militão, Joaquim, vestido com a camiseta da Furiosa para dar sorte ao grupo. 

Na legenda, ela torceu: "Olha que torcedor mais lindo do mundo! Vamos, Salgueiro".

O mini torcedor já estava à postos com a camisa da escola e sapatos vermelhos para acompanhar a apuração, e derreteu o coração dos internautas.

Confira o visual do pequeno:

NO DESFILE

A mãe tá on! Viviane Araújo esbanjou boa forma e brilhou durante o desfile da Salgueiro na Marquês de Sapucaí, durante a madrugada da última segunda-feira (20). E a fantasia da atriz, que foi vestida de Gladiadora para sambar como rainha de bateria da escola de samba carioca, chamou a atenção no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

O look de Viviane Araújo era mínimo e repleto de detalhes, com um macacão com pedrarias brilhantes e um grande adereço na cabeça cheio de muitas plumas. Este foi o primeiro carnaval de Viviane na Sapucaí após se tornar mãe do pequeno Joaquim, atualmente com cinco meses.

Guilherme Militão, marido da atriz, acompanhou Viviane Araújo nos bastidores do desfile, dando todo o apoio para a atriz. Musa que é, a atriz ostentou um corpo sarado e curvilíneo. Ela também desfilou como rainha de bateria da Mancha Verde, no carnaval de São Paulo

VEJA A FANTASIA DE VIVIANE ARAÚJO NO CARNAVAL 2023

Viviane Araújo no desfile da salgueiro
Viviane Araújo no desfile do Salgueiro no Rio de Janeiro. (Crédito: Webert Belicio /Agnews)

3 MESES

Viviane voltou aos ensaios de samba apenas três meses após ter seu primeiro filho, no início de dezembro. Em meio a Furiosa, como é conhecida a bateria da Salgueiro, Vivi caiu no samba dando um show de simpatia.

Nas redes sociais, ela compartilhou diversos stories gravados pelos stories durante o ensaio. Já no feed, a musa publicou um vídeo em que era reverenciada pela equipe da escola. “Ahhh, meu Salgueiro! Que saudade que eu estava de um ensaio na comunidade", disse ela.

E, como era de se esperar, a postagem contou com o elogio dos seguidores: “Mulher do céu, tu ficou ainda mais linda após ser mãe”, disse um internauta. “Tão perfeita que nem parece que teve filho. Um corpo é um corpo. E voltou com tudo, mostrando que tem samba no pé com corpo de dar inveja", comentou outra fã.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!