AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Em 'A Fazenda 14', Galisteu chama atenção de Deborah ao vivo: ''Segura sua onda''

Durante a formação da primeira Roça, peoa acabou se exaltando em diversos momentos

Da redação Publicado em 21/09/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galisteu alfinetou Deborah na formação da Roça - Record TV
Galisteu alfinetou Deborah na formação da Roça - Record TV

'A Fazenda 14' está a todo vapor em sua segunda semana. Tanto que, na última terça-feira (20), durante a formação da Roça,Adriane Galisteu chamou a atenção de Deborahao vivo, uma vez que a peoa estava se exaltando e impedido os colegas de falarem, sobretudo Deolane.

O momento ocorreu quando a advogada tentava justificar seu voto em Kerline. Foi então que Deborah a interrompeu e Deolane rebateu a rival: "Cala a boca, praga! Cala boca!", gritou.

Galisteu, por sua vez, resolveu intervir e chamou a atenção do participante. "Segura sua onda um pouquinho, porque eu quero continuar ouvindo a Deolane", pediu.

O momento não passou despercebido pelos telespectadores, que diviram opiniões sobre a atitude da apresentadora. Entretanto, diversos internautas criticaram o comportamento de Deborah.

Vale lembrar que a primeira Roça da temporada é formada por Deborah, Tiago, Bruno e Shayan. Com exceção de Tiago, os outros participantes farão a prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (20), e um deles terá a chance de se salvar da berlinda.