AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Em meio à polêmica por herança, Thiago Salvático expõe conversa antiga com Gugu

Thiago Salvático se identifica como viúvo de Gugu, falecido em 2019

Gugu e Thiago Salvático se relacionaram por oito anos, segundo o cheff de cozinha. - Redes Sociais
Gugu e Thiago Salvático se relacionaram por oito anos, segundo o cheff de cozinha. - Redes Sociais

A longa novela em torno da herança deGugu Liberato, falecido em novembro de 2019, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (6). Isso porque Thiago Salvático, suposto viúvo do apresentador, expôs conversas antigas dos dois.

A postagem foi compartilhada com seus mais de 500 mil seguidores logo no início da manhã. O cheff de cozinha lamenta as saudades sentidas do artista, que morreu aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos.

Nas conversas datadas como julho de 2019, o perfil oficial Gugu compartilha uma vídeo de Maria Bethânia com o possível companheiro. Salvático responde a mensagem com um "eu te amo", acompanhando de um emoji de coração.

No dia seguinte, o apresentador volta a puxar assunto com o rapaz de 32 anos, desejando um bom dia e o elogiando: "Foto linda de St. Barths", continua o falecido. Thiago finaliza a troca de mensagens retribuindo o desejo de um bom dia.

Essa não é a primeira vez que o suposto viúvo usa as redes sociais para falar sobre o tema. Na última semana, ele fez postagens enigmáticas logo após áudios deMarina, uma das gêmeas de Gugu, se referir a ele como "o gay lá".

Imagem compartilhada por Thiago Salvático de suposta conversa com Gugu Liberato — Foto: Reprodução / Instagram

TRETA DOS EX

Guerra dos ex-namorados de famosos? Thiago Salvático, suposto viúvo de Gugu Liberato, e Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, bateram boca nas redes sociais após o cheff de cozinha descredibilizar o assédio sofrido pela loira em Miami.

Tudo começou quando a influenciadora relatou ter sido abordada por um homem enquanto tomava sol em uma praia dos Estados Unidos. O rapaz a questionou se ela queria fazer sexo com ele - deixando a brasileira revoltada com o assédio sofrido.

No entanto, Salvático não gostou da denúncia e minimizou o caso. "Uai, foi aí fazer o que? Não vem dizer que não sabia que Miami era isso", iniciou o rapaz, que chegou a culpá-la pelo crime: "Miami é um dos lugares mais seguros que conheço, se ela sofreu assédio, é porque foi pegar sol no lugar errado".

Veja o final dessa história aqui.